Bravo Ed. 04/2013, Alemanha – “Bill & Tom – Fashion Talk” (Tradução)

Bravo Ed. 04/2013, Alemanha – “Bill & Tom – Fashion Talk” (Tradução)


image host image host

Bill &Tom – Fashion Talk

Alarme fashion no DSDS! Nos dez anos de história do DSDS, nenhum outro membro do júri tem sido tão estiloso como Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) do Tokio Hotel. Bill surpreendeu as visualizações dessa temporada com 5 (!) alterações de roupa durante o primeiro episódio – um mais espetacular que o outro! A Bravo encontrou os gêmeos para uma pequena conversa sobre estilo.
Até agora, ambos são icones fashion. O estilo do candidato é importante para vocês?
Bill: Para mim é importante que seja autêntico. Muitas pessoas usam coisas estranhas, mas na maioria das vezes parece que eles estão se disfarçando.
Tom: Sim, se eles se vestem de um forma “chata” todos os dias, eles deveriam continuar fazendo isso. Não há nenhum ponto em vestir-se e não se sentir confortável com o que você está vestindo, assim, estraga o seu desempenho.
Bill: Um candidato, por exemplo, veio ao Casting com uma simples camisa branca, jeans com pregos e tênis – e ele estava ótimo! Eu nunca diria a ele: Ir e colocar uma jaqueta de couro com tachas de metal ou experimentar a nova coleção da Givenchy. Isso é ridículo.
Então os candidatos não podem disfarçar sua voz fraca/ruim com seu estilo?
Tom: As duas coisas desempenham um papel no nosso processo decisório. Se um candidato não canta tão bem, mas tem uma presença incrível no palco, é carismático e tem um ótimo estilo, Eu o deixaria avançar para o próximo round. Eu prefiro deixar uma pessoa ir para a próxima rodada, do que alguém que pode ter uma voz melhor, mas onde você pode imediatamente ver: Você não pode colocá-lo no palco, porque ele está perdendo a presença de palco e o fogo.
Como vocês encontram o estilo certo de vocês para o casting?
Bill: Você deve ser espontâneo: Com o que eu me sinto confortável e em qual roupa eu fico melhor? Eu sempre levanto de manhã e me visto como eu quero. Eu nunca penso o que eu estou indo fazer ou o que eu planejei naquele dia. E então, de repente, eu estou sentado atrás da mesa do júri por dez horas, sob os holofotes quentes – agasalhado em um suéter grosso (risos).
O que vocês mais gostam de usar agora?
Bill: Cores! No passado eu usava muito preto. Mas eu não sou alguém para seguir tendências da moda e eu não ligo para o que os outros vestem o tempo todo. O que é absolutamente “no-go” são os slippers que Mateo sempre usa! (risos) Eu nunca usaria algo parecido. Como shorts.
Tom: Aquilo também não é pra mim, mesmo se eu tiver pernas muito voluptuosas / eróticas… (risos). De outra forma, eu realmente gosto de usar tênis.
Bill: Você percebeu como o estilo do Tom mudou?
É verdade, o que aconteceu?
Bill: Tom lentamente alcançou o que eu nasci com! (risos) Ele aprendeu isso comigo.
Tom: Você está brincando! Eu sempre gostei de usar lenços no bolso da minha calça, e agora você está fazendo exatamente a mesma coisa …
Bill: Até agora, Tom apenas invadiu meu armário e rouba coisas como óculos de sol, por exemplo, ou jaquetas.
Tom: Foi só uma jaqueta! E eu tive que cortar as mangas. Você deveria saber, o armário do Bill é como uma enorme, mal cheirosa loja de segunda-mão. Encontrar uma boa jaqueta é difícil!
Bill: (risos) Mas as suas calças definitivamente ficaram mais apertadas!
Tom: É só porque minha bunda aumentou… (risos)

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY