Mystar.sapo.pt: Ed Sheeran vence a Musical March Madness e gera polêmica.

0 Flares 0 Flares ×
A MTV voltou a promover a competição de artistas na MTV Musical March Madness, sendo que a disputa ficou marcada pelos diversos inconvenientes da votação.
Os Tokio Hotel eram os detentores do título do ano passado, tendo unido forças e apelado aos seus fãs para manter o mesmo, conforme já havia sido noticiado. Contudo, este ano Ed Sheeran foi o vencedor, trazendo bastante controvérsia com a sua vitória.
Na penúltima ronda, onde Ed Sheeran disputava a vitória com os antigos vencedores, os Tokio Hotel, a MTV foi obrigada a suspender as votações por invalidade dos métodos usados pelas fãs do cantor para votação. Contudo, as votações foram retomadas e Ed Sheeran venceu contra os Tokio Hotel e, numa final igualmente polémica, Ed venceu contra os 30 Seconds to Mars.
Por fim, resta acrescentar que a sua vitória gerou um misto de emoções, entre a felicidade das fãs do cantor, que já haviam sido vistas a partilhar formas de forjar as votações via Twitter, e a deceção e revolta dos fãs dos Tokio Hotel e dos 30 Seconds to Mars, alegando a injustiça do resultado devido às condições reveladas.

03.11 Berlim, Alemanha

04.11 Oberhausen, Alemanha

05.11 Luxemburgo, Luxemburgo

07.11 Tilburgo, Holanda

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ