Mystar.sapo.pt: Ed Sheeran vence a Musical March Madness e gera polêmica.

Mystar.sapo.pt: Ed Sheeran vence a Musical March Madness e gera polêmica.

A MTV voltou a promover a competição de artistas na MTV Musical March Madness, sendo que a disputa ficou marcada pelos diversos inconvenientes da votação.
Os Tokio Hotel eram os detentores do título do ano passado, tendo unido forças e apelado aos seus fãs para manter o mesmo, conforme já havia sido noticiado. Contudo, este ano Ed Sheeran foi o vencedor, trazendo bastante controvérsia com a sua vitória.
Na penúltima ronda, onde Ed Sheeran disputava a vitória com os antigos vencedores, os Tokio Hotel, a MTV foi obrigada a suspender as votações por invalidade dos métodos usados pelas fãs do cantor para votação. Contudo, as votações foram retomadas e Ed Sheeran venceu contra os Tokio Hotel e, numa final igualmente polémica, Ed venceu contra os 30 Seconds to Mars.
Por fim, resta acrescentar que a sua vitória gerou um misto de emoções, entre a felicidade das fãs do cantor, que já haviam sido vistas a partilhar formas de forjar as votações via Twitter, e a deceção e revolta dos fãs dos Tokio Hotel e dos 30 Seconds to Mars, alegando a injustiça do resultado devido às condições reveladas.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY