Buzzworthy.mtv.com: Nova foto da banda e regras de ping-pong

Buzzworthy.mtv.com: Nova foto da banda e regras de ping-pong

Ah, é uma perfeita imagem da foto de família do Tokio Hotel!
Temos algumas coisas relacionadas com o Tokio Hotel para discutir com vocês hoje. Primeiro, por favor, dirija os olhos para a foto acima. Não, sério, sente e desfrute dela! Porque se isso não é a perfeição, foto digna de momento Kodak, que capta as essências dos nossos ídolos alemães, então você fez tudo errado e é o que sempre estará fazendo. O amável inclinado contra a parede, o olhar pensativo… ESTÁ LINDO. 

Descubra o que está acontecendo com o Tokio Hotel depois do salto. 
Em outra notícia importante, os Deuses do Tokio soltaram um encantador vídeo no facebook do vocalista Bill Kaulitz MATANDO o jogo de ping-pong da morte! Porque quem iria saber que os rockers alemães tem um dom para tênis de mesa?! É um pouco chocante, mas estranhamente faz sentido. Alemão = juba loira descolorida = obviamente coordenação de olhos e mãos, certo?
Oh, e uma última coisa. No caso de você não estar sabendo todos os detalhes sobre o Tokio Hotel, há alguns dias os irmão postaram uma foto enigmática no Twitter junto com o subtítulo “Mais perto #BTK #Aliens”. Naturalmente, não temos certeza sobre o que isso significa – sabemos que BTK é o nome do aplicativo do Tokio Hotel, mas o que vai acontecer em 20 de junho? Eles estarão lançando uma nova versão do seu aplicativo? Ou eles estão se referindo a o lançamento do novo álbum??? POR FAVOR? Porque, temos rezado por um novo álbum dos Tokio Hotel desde o final do ano passado. Na verdade, Tom, está despreocupado. Bill e Gustav, estão sentados. VÃO TERMINAR ESSE ÁLBUM!!

Tradução, EliteTokioHotel.com.br
Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY