Castingshow-infos: DSDS – Fãs querem Tom e Bill no júri para o DSDS 2014

0 Flares 0 Flares ×
O DSDS 2013 acabou e a temporada de aniversário terminou com uma vencedora: Beatrice Egli! A bela suíça estava nas apresentações ao vivo desde o início e era a grande favorita do público, somente no quinto Mottoshow Ricardo Bielecki estava antes dela em primeiro lugar. E não só os candidato do American Idol 2013 entusiasmaram os fãs, mas também Tom e Bill Kaulitz no júri. A audiência aconteceu no Liveshow ao vivo, quando os populares gêmeos do Tokio Hotel correram para seus lugares no júri: Foi incrível porque os fãs na platéia gritavam e gritavam muito animados! 

Os dois meninos tentavam dar o seu julgamento sobre os desempenhos dos candidatos, tinha realmente muito empolgação no estúdio, o nome “Tom” ou “Bill” faziam as fãs gritarem com entusiasmo. O chefe Dieter Bohlen muitas vezes teve que pedir aos fãs para serem mais silenciosos, mas sempre com um sorriso no rosto. Afinal, o gigante do pop gostava dos dois jovens no júri do DSDS 2013. O DSDS 2013 garatiu muitos fãs APENAS pela participação do Bill e do Tom Kaulitz!
DSDS 2013 – Quem teria pensado que: Beatrice desde o início, era a favorita do público?
Além disso, pensamos no início da décima temporada: Tokio Hotel no DSDS 2013? Os dois no júri ao lado de Dieter Bohlen? Porém, muito rapidamente ficamos contentes com os dois simpáticos irmãos, porque eles forneceram um novo ar ao “Deutschland sucht den Superstar”!
O DSDS 2014 está vindo e todos os candidatos irão para a RTL participar do show de talentos da temporada. A Colônia anunciou novas mudanças para o DSDS em 2014, mas os fãs querem ao lado de Dieter Bohlen, Tom e Bill Kaulitz novamente!
Tradução, EliteTokioHotel.com.br

03.11 Berlim, Alemanha

04.11 Oberhausen, Alemanha

05.11 Luxemburgo, Luxemburgo

07.11 Tilburgo, Holanda

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ