Intouch.wunderweib.de: Bill e Tom Kaulitz fazem uma pausa em sua carreira após o “DSDS”!

Intouch.wunderweib.de: Bill e Tom Kaulitz fazem uma pausa em sua carreira após o “DSDS”!

Bill e Tom Kaulitz foram o centro das atenções durante quatro meses enquanto estavam sentados na mesa de jurados do “DSDS”. Agora, os fãs provavelmente terão que dizer adeus aos gêmeos novamente. Os dois vão, na verdade, retirar-se do show business. “Tom e eu queremos ir para a Índia”, revelou Bill Kaulitz em uma entrevista à RTL. “Nós sempre brincamos com a ideia de largar todos os luxos que você tem e colocar apenas algumas coisinhas simples em uma mochila. E então, simplesmente fugir…”
Os dois ainda não se aposentaram, e estavam há dois anos nos Estados Unidos antes de trabalharem como jurados no DSDS. Fãs alemães passarão muito tempo longe dos Kaulitz? Bill os tranquiliza: “Nós festejamos e descansamos muito, mas também fizemos muitas músicas. Trabalhamos em um estúdio em nossa casa…”
O resultado de seu trabalho: Lançarão um novo álbum este ano e uma nova turnê está sendo planejada.
No entanto, a privacidade de Bill e Tom é sagrada: “Nós não temos estado em tapetes vermelhos e fazendo essas coisas de celebridades” ressaltou. Uma pausa para ter privacidade na Índia se encaixaria perfeitamente em seus planos… 

Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY