Jadorelespotins.com: Um novo olhar para uma nova vida? A incrível transformação!

Jadorelespotins.com: Um novo olhar para uma nova vida? A incrível transformação!

Quando ouvimos falar do Tokio Hotel, pensamos no líder carismático da banda adolescente alemã, Bill Kaulitz. Conhecido por seus penteados excêntricos, sua aparência andrógina e da famosa “Durch Den Monsun”, lançada em meados dos anos 2000, o cantor está de volta no DSDS alemão (Deutschland Sucht Den Superstar). Seis anos mais tarde, aos 23, a estrela alemã mudou. Sem o seu Dragon ball Z e cortes iguais os do Jared Leto, Bill agora está irreconhecível.
Ele orgulhosamente apresenta o seu incrível corte: o vocalista dos Tokio Hotel tem longos cabelos loiros. Uma mudança radical que afetou a aparência do irmão gêmeo Tom Kaulitz, o guitarrista da banda, que também se livrou dos dreadlocks! A pessoa que apareceu diante de nós sem barba e afeminado, hoje tem uma barba e um novo piercing. Evolução que não deve deixar as fãs indiferentes. Não podemos esquecer as lágrimas e os gritos de milhares de jovens adolescentes ou mulheres maduras. Porque sim, Bill Kaulitz provoca paixões e violentas emoções! Depois vem as perseguições… 
No momento, nós podemos falar sobre um possível retorno dos quatro rapazes após 3 anos ausentes, Bill e seus companheiros de equipe estão preparando um novo álbum. Nesse meio tempo, os gêmeos exercem perfeitamente seu trabalho como juízes em busca de um novo astro alemão. Esta participação não interfere com o cantor e a sua banda, gradualmente voltando para os holofotes.
Mesmo depois de uma breve parada com o seu álbum Humanoid, Bill está sempre “in” e ainda faz as mulheres persegui-lo!
O você acha do novo visual de Bill Kaulitz?
Tradução, EliteTokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY