Klatsch-tratsch.de: Tokio Hotel tem um novo álbum em Los Angeles.

Klatsch-tratsch.de: Tokio Hotel tem um novo álbum em Los Angeles.

Tokio Hotel pretende, muito em breve, proporcionar um novo material aos seus fãs. Os meninos estão em Los Angeles, onde atualmente estão diligentemente trabalhando em um novo álbum.

Após quatro anos de abstinência musical, Bill e companhia estão de volta ao estúdio. O vocalista da banda, que recentemente atuou como jurado no DSDS, agora confirma para o jornal da BILD que um novo álbum está em construção. Kaulitz disse: “Estamos aqui apenas para trabalhar no novo álbum.”
Seus fãs terão de aguardar mais um tempo para obterem mais detalhes sobre o mais recente projeto da banda, já que o vocalista tem encoberto a maior parte deles.
De acordo com informações desta página, o mais novo álbum será lançado em setembro. Seus fãs permaneceram um longo tempo quase sem notícias da banda, então certamente eles irão pular de alegria.
Recentemente, em 2009, Tokio Hotel lançou o álbum “Humanoid”. No entanto, seus fãs não pensam em desistir de seus ídolos. Ao menos os gêmeos Kaulitz ganharam popularidade trabalhando recentemente em um programa de TV alemão. Eles sentaram-se na mesa de jurados do Deutschland Sucht Den Superstar, em sua décima temporada, que ocorreu este ano. Agora vocês podem estar extremamente curiosos sobre como seu som possa ter evoluído.

Tradução, TokioHotelBR.com
Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY