Promicabana.de: Depois do DSDS voltaremos à velha vida.

0 Flares 0 Flares ×

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz  do “Tokio Hotel”,| (c) RTL / Stephan Pico
Eles gostariam de fazer música novamente
 
Ainda como juízes do DSDS, os gêmeos do Tokio Hotel , Bill e Tom Kaulitz avaliam o desempenho de jovens talentos no canto. Mas, em poucas semanas, o fim será executado e, em seguida, os rapazes querem pegar o seu próprio microfone novamente, já revelaram isso em uma entrevista ao ‘Gala’.
Tom disse: ” Nos voltaremos exclusivamente à nossa música. Nós nos mudamos para Los Angeles em 2010 e fizemos uma pausa, a qual teve duas razões. Por um lado, tornou-se impossível para nós levar uma vida privada na Alemanha e em segundo lugar, queríamos trabalhar em paz no nosso novo álbum. “
As músicas estão prontas e agora vão para a produção final. “Esperamos que este ano estejamos prontos.”
Mas os dois estão realmente bem cientes disso? Para ser famoso, conhecido, não há apenas os aspectos positivos. Bill diz que ele não pode decidir se prefere viver com ou sem a fama.
“Depois de dois anos de retirada, começou agora novamente o desejo. Mas quando eu vejo os primeiros fotógrafos, eu penso:. Merda, você pode precisar de mais um ano de descanso. Por um lado eu quero estar sozinho, por outro lado, é claro, quero ter sucesso com a banda. Sempre quero o que não pode agora “.
Além disso, Bill Kaulitz estabelece, às vezes, um comportamento estranho ao dia. Assim que ele vê as câmeras e luzes piscando fica totalmente “não relaxado” e se encontra de forma automática no trabalho. 
Tradução, EliteTokioHotel.com.br

13.11 Bolonha, Itália

15.11 Marselha, França

16.11 Nancy, França

18.11 Berlim, Alemanha

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ