Tikonline.de: Bill Kaulitz, viciado em trabalho.

0 Flares 0 Flares ×
Bill Kaulitz sempre precisa de algo para fazer. O cantor dos Tokio Hotel confessa em entrevista à RTL, ele simplesmente não consegue ser preguiçoso e sempre dá trabalho a si mesmo.
“Eu não posso ficar parado, sempre tenho que trabalhar. Mesmo durante as pausas, trabalhamos constantemente. Estou no estúdio, trabalhando, temos feito isso nos últimos anos. Eu não posso parar”, diz o jovem de 23 anos de idade. 
Depois que ele e seu irmão gêmeo Tom chegaram ao o fim de “Deutschland sucht den Superstar” ,os dias são agora, no entanto, para anunciar o que pode acontecer no futuro.

“Tom e eu estamos ansiosos para ir para a Índia. Estamos sempre pensando em ficar longe de nossos luxos, como carros, nossa casa, a nossa piscina, simplesmente fugir. Sem dizer nada a ninguém e desaparecer completamente …”
Mas no final do ano devem voltar para casa, eles querem lançar o seu novo álbum que a muito tempo é esperado no mercado. Alguns meses atrás, Bill disse, no entanto, em entrevista à “TV Digital”:
“Não há uma data exata para o lançamento. Vamos lançá-lo quando nós sentirmos que está tudo perfeito. Atualmente, estamos produzindo e escrevendo”.
Tradução, CTokioHotel.com

03.11 Berlim, Alemanha

04.11 Oberhausen, Alemanha

05.11 Luxemburgo, Luxemburgo

07.11 Tilburgo, Holanda

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ