Tradução de Revistas Mundiais que citaram o Tokio Hotel essa semana.

Tradução de Revistas Mundiais que citaram o Tokio Hotel essa semana.


Bravo Ed.19/2013 (Alemanha)
“DSDS”
O júri do “Deutschland Sucht Den Superstar” é bom. Mateo (34), Tom e Bill Kaulitz (ambos 23) e Dieter Bohlen (59) -da esquerda para a direita- estão fazendo tudo corretamente durante os shows temáticos em Colônia! Durante os intervalos comerciais, há maquiadores pessoais para eles, cabeleireiros e novas roupas. Além disso, um garçom pessoal sempre traz aos meninos um prato de doces. Só podiam ser jurados…

Oops! Ed.135/2013 (França)
Bill – do Tokio Hotel – 
Encontramos-o! (E ele ainda está com raiva de seu cabeleireiro)
Desde Ducrh Den Monsun em 2005, o público tinha quase esquecido os alemães do Tokio Hotel. Mas o líder das loucuras estilísticas, Bill Kaulitz, exigiu que ressurgisse do anonimato. Depois de seu corte de cabelo no estilo Hiroshima – cabelo penteado – Bill tornou-se loiro. Assim, ou seu cabeleireiro tem alguns problemas com drogas, ou ele queria imitar o conhecido corte de Lindsay Lohan. Veredito: FBI (Falsa Idéia Boa), em ambos os casos.
Legenda da primeira foto:
Ele fez o papel de Mufasa em “O Rei Leão”?
Public Ed.512/2013 (França)
Bill Kaulitz (do Tokio Hotel) ainda está no ar!
Aos 16 anos, o vocalista do Tokio Hotel usava uma maquiagem ultra escura. Aos 23 anos, ele está loiro e barbudo, mas ainda excêntrico. Nós amamos!
Bill, do Tokio Hotel, cresceu! Ele mudou drástica e especialmente! Aqui estão mais alguns anos dos quais ouvi falar dele. O último álbum de estúdio data do ano de 2009; e o último álbum ao vivo, de 2010. E mais uma vez, encaramos-o sério, Bill estava excêntrico! Na platéia, decidimos dar-lhe algumas novidades. Na pendência hipotética de um novo álbum, o público alemão já o pode admirar – juntamente com seu irmão Tom – em seu papel como jurado no Nouvelle Star da Alemanha. Emergindo em seu olhar, era de se esperar: surpresa! Aquele que, há alguns anos, nunca saiu sem uma camada de base de 2 mm no rosto e uma concha de olhos de carvão agora ostenta uma barba de “macho” e um Ray-Ban Aviador! Quanto ao cabelo, ele  é sempre a paixão do cantor!
Embora tenha cortado o cabelo este ano, ao longo do mesmo, um platinado loiro lhe deu um melhor efeito! Ele sempre muda o corte quase com a mesma frequência de que troca de camisa. Bill, nós amaaamos você!

PopCorn Ed.06/2013 (Alemanha)

Nossos amigos tem uma dificuldade: eles devem suportar à mim e ao meu irmão! Tom Kaulitz. 
Pena que Olivia realmente dificultou para Bill e, em seguida, tiveram uma discussão no RTL.

Olivia Vs. Bill
Na transmissão do show, Olivia Jones (43) estava realmente ótima – e seus adversários rapidamente estavam perdendo a cabeça. Mas para Bill Kaulitz (23), os dentes da travesti de televisão estavam bem à mostra. “Assim como Bill, eu não sou a única travesti aqui”, Olivia havia atormentado o cantor dos Tokio Hotel. Bill ficou furioso e decretou que Olivia não poderia abordá-lo e deixá-lo fora de quaisquer comentários desagradáveis mais. O menino do Tokio Hotel ainda é livremente divertido…
Tradução TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY