Bravo.de: Tokio Hotel fornece assistência pela inundação do século!

Bravo.de: Tokio Hotel fornece assistência pela inundação do século!

Tokio Hotel fornece assistência pela inundação do século. Não por doações, mas com uma vigorosa campanha que mostra o coração auxiliador dos caras. 
Ocorre uma inundação catastrófica na Alemanha e os caras do Tokio Hotel estão lá. As imagens que podem ser vistas nos noticiários são – horríveis! Os níveis do mar aumentaram especialmente no Sul e no Leste da Alemanha, onde muitas pessoas tiveram de ser evacuadas, sempre há vítimas. A situação também era arriscada em torno de Magdeburgo, onde as barragens ameaçavam desabar e inundar ainda mais alguns lugares – lugar onde Bill e Tom Kaulitz e os outros meninos cresceram.

Gustav Schäfer lançando sacos de areia 
Tudo o que podem fazer para enfrentar o problema agora é mostrado em uma imagem que a banda publicou em sua conta do Facebook. Lá você pode ver como o baterista Gustav Schäfer do Tokio Hotel, está ajudando – juntamente com milhares de moradores presentes em toda Alemanha. Ele ajudou a encher sacos de areia para construírem os diques mais elevados, porque as águas do Rio Elba ameaçam inundar mais áreas.

Tokio Hotel – Corações auxiliadores e bons votos 
A mensagem foi traduzida da seguinte forma: “A enchente devastadora forçou 23.000 pessoas a deixarem suas casas em nossa cidade natal e também deixou muita destruição…Nossos corações estão com todos os que foram afetados pela enchente, esteja seguro! Bill, Tom, Gustav & Georg”
Se você gosta de Tokio Hotel – ou não, nós pensamos: esta ação mostra que os meninos têm o coração no lugar certo em situações de emergência – e eles sabem exatamente o que fazer. 


Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY