Revista New Stars Casting Special 2013 (Alemanha) – “Este ano finalmente chega o novo álbum do Tokio Hotel!”

Revista New Stars Casting Special 2013 (Alemanha) – “Este ano finalmente chega o novo álbum do Tokio Hotel!”

 
New Stars Casting Special Magazine
Novo artigo de TOKIO HOTEL (Alemanha 2013) 

1. Quatro anos podem ser uma eternidade quando você está esperando alguma coisa. Pois bem, este ano finalmente chega o novo álbum do Tokio Hotel! 

2. Bill, Tom, Gustav e Georg depois de anos de descanso finalmente estão de volta! 

3. A produção do novo álbum do Tokio Hotel está em pleno andamento!
Bill e Tom Kaulitz acabaram de ser jurados no DSDS 2013. Agora eles estão de volta a seu lar adotivo, Los Angeles nos EUA. No entanto, apesar do calor de 30 graus à sombra, os famosos gêmeos têm algo completamente diferente na sua cabeça, do que deitar e relaxar ao sol, porque o trabalho sobre o quarto álbum de estúdio urge. Por isso, agora, Gustav e Georg, os outros dois membros da banda que ainda vivem na Alemanha, voaram para L.A. para começar as primeiras gravações em estúdio.
 (Imagem dos gêmeos no meio: Bill e Tom cresceram durante a pausa em sua carreira) 
Falando sério esse retorno foi muito lento, porque afinal de contas, se passaram quatro anos desde que os meninos com seu álbum “Humanoid” foram ouvidos. Agora, o longo período de seca finalmente chegou ao fim para os ainda inúmeros fãs da banda. “O álbum será lançado ainda este ano,” Bill, Tom, Georg e Gustav garantem aos seus leais fãs. “A turnê certamente sairá em breve.” 

4. Ao entrar no DSDS na 10ª. Temporada, o Tokio Hotel voltou ao centro das atenções. 

5. “Turbulenta história”
Quando Bill, Tom, Georg e Gustav, pela primeira vez viram seu vídeo de “Durch den Monsun” brilhar nas telas de seu País, eles provavemente esperavam um pouco menos do que a bomba que Tokio Hotel deflagraria. Os quatro rapazes que originalmente vêm de todas as partes de Magdeburg, viraram superstars da noite para o dia. Foram um grande sucesso nos países de língua alemã, mas isso não os deteve. Logo, eles tocaram em todo o mundo e seu terceiro álbum, “Humanoid”, foi lançado em inglês e alemão.
Infelizmente, Bill e Tom não conseguiram se livrar do lado obscuro da fama. Depois de serem perseguidos e ameaçados por um grupo de stalkers violentas, os gêmeos, temendo as conseqüências, se mudaram para Los Angeles, para tentar ter mais paz e privacidade. Agora se alegra a garotada, porque eles vão voltar em breve a chacoalhar o cenário mundial com seu novo álbum. 

6. A estrela amarela para baixo:
Há algum tempo não ouvíamos nada deles – Tokio Hotel comemorou seu retorno à TV como júri da décima temporada do DSDS. Bill e Tom ganharam o coração do público e dos espectadores no meio de uma tempestade. Agora não há mais nada no caminho para seu novo álbum! 

7. Timeline
– Sua grande chance aconteceu em 2005 com “Durch Den Monsun”
– Com o álbum “Zimmer 483″ os meninos mostraram que eles não eram banda de um único hit. 
– “Humanoid” foi lançado após um intervalo internacional em alemão e inglês.

Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY