Tokio Hotel ganha pela 4º vez consecutiva o prêmio “Best Fan Army FTW” no MTV O Music Awards 2013!!

Tokio Hotel ganha pela 4º vez consecutiva o prêmio “Best Fan Army FTW” no MTV O Music Awards 2013!!

Yeeeeaaaaah!!!!
Somos tetra campeões no MTV O Music Awards 2013, isso mesmo mais uma vez entregamos a nossa banda favorita o prêmio de “Melhor Exército de Fãs”!!
Há 4 anos em que somente o Tokio Hotel é detentor desse prêmio e dessa categoria o O Music Awards foi lançado em 2010, ano em que conquistamos o mesmo prêmio para a banda pela primeira vez e desde então nenhum outro artista conseguiu nos arrancar esse prêmio.
Com uma cerimônia de 24 horas, a premiação mais longa da MTV anunciou o ganhador da categoria “Best Fan Army FTW” aproximadamente às 19:30hs horário de Brasília hoje (20), e levou o mundo dos Aliens a loucura com o vídeo de agradecimento de Bill e Tom Kaulitz agradecendo claro mais uma conquista, em mais um ano em que apenas os gêmeos agradecem o prêmio.
De qualquer forma aqui está a conquista para os Aliens e para a banda que mesmo parada por 3 anos ainda tem fãs dedicados, e cheios de gás para as próximas aventuras que retornam a partir desse ano com o lançamento do novo CD! Que em por falar nele o Bill prometeu no vídeo que a banda irá lançar algo novo esse ano… enquanto isso esperamos mais um pouquinho e curtimos nosso prêmio de MELHORES FÃS DO MUNDO pela MTV!!! Até porque o grito de vencedores estava preso na garganta desde que injustamente fomos eliminados da competição MTV Music March Madness 2013, isso passou e agora temos um bem melhor para comemorar, é isso ai Aliens parabéns para nós!!!!


Tom: Ei, eu sou Gustav! 
Bill: E eu sou Bill… ainda …hum sim, parabéns, soube que vocês venceram mais uma vez, pela quarta vez consecutiva, o melhor exército de fãs: os Aliens! 
Tom: O Music Awards. 
Bill: Wow, o O musica awards, muito obrigado, estamos incrivelmente orgulhosos esta é a melhor sensação do mundo e ter o  apoio de vocês durante todos esses anos é uma loucura! 
Tom: É uma loucura… 
Bill: Nem sei o que dizer, é uma loucura. Muito obrigado gente, podem ficar orgulhosos de si mesmos, estamos muito felizes por ter o apoio de todos vocês. E eu sei que vocês estão esperando por… 
Bill e Tom: Músicas! 
Bill: E, eu sei que continuo dizendo que estamos no estúdio, mas nós definitivamente vamos lançar alguma coisa este ano, eu prometo à vocês 100% que vão escutar novas músicas em breve, eu mal posso esperar para que ouçam, mal posso esperar para compartilhá-las com vocês, assim… muito obrigado, estamos muito felizes… e nos vemos em breve! 
Tom: Tchau.
Texto, TokioHotelBrasil.com // Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY