Vídeo: Nova reportagem do Tokio Hotel no canal alemão Sat.1 (31.05.13)

Vídeo: Nova reportagem do Tokio Hotel no canal alemão Sat.1 (31.05.13)

O Tokio Hotel foi destaque no “32INS!” do Canal Sat1. Eles recontaram resumidamente parte da história da banda através de uma metáfora, relacionando o grupo a um Hotel, e os integrantes, proprietários. Confiram a tradução:

Apresentadora: O que aconteceu com o doce Bill Kaulitz? Fiquei muito surpresa quando o vi pela última vez na televisão. Uma mistura de espantalho e um boneco assassino, horrível. Mas junto com o Tokio Hotel ele criou uma das maiores histórias de sucesso que nunca pude imaginar. Então esse tipo de estilo é permitido…
Sétima posição. 
Narrador: Senhoras e senhores, bem vindo ao “Hotel de Tokio” (Tokio Hotel). Formado por 4 músicos de forma independente, a banda “Hotel” oferece looks extravagantes e sons de rock. Em sua inauguração, os quatro proprietários Bill, Tom, Gustav e Georg deixaram satisfeitos milhões de clientes em todo o mundo.
Mas isso nem sempre foi assim. Tokio Hotel era desconhecido em 2003. Era como uma casa de campo, e quase ninguém estava interessado em sua oferta. Então o chefe do Hotel, Bill Kaulitz, decide agir como o líder da casa com somente 13 anos no casting do Sat1 “Star Search” e coloca seu Tokio Hotel nas negociações. 
Bill: Estou sem palavras, primeiro tenho que lidar bem com isso. 
Narrador: O grande desejo de Bill parece estar próximo. Somente tem que dar a Tokio Hotel uma voz através de seu desempenho para finalmente torna-los famosos. Mas os clientes não estão muito convencidos da ideia do “Hotel”. O público decide contra o cantor e lhe manda pra casa. Mas o “Hotel” geralmente perdia. 
Bill: Tom e eu temos caminhado por essa carreira desde os 9 anos. Sempre houve gente que nos odiava. E sabemos que nem todo mundo acha legal nos ver em frente as cameras.
Narrador: O mais surpreendente é que somente algumas semanas depois da eliminação investidores se interessaram pela casa de campo. Convenceram a si mesmos dos benefícios de ter um Tokio Hotel atuando em Magdeburgo. 
Tom: Este foi um grande concerto. Estávamos muito animados, e o público também.
Narrador: Os investidores estavam muito felizes e dispostos a gastar dinheiro em um generoso desenvolvimento para o “Hotel”. Os proprietários se viram recompensados com um contrato de exclusividade. 
Bill: De repente já não tocávamos mais em pequenos clubes e havíamos esgotado as entradas de algum lugar.
Narrador: Graças aos tons de cores expressivos, o inicialmente simples se tornou um sucesso e fez com que a casa durante a noite se tornasse um hotel de moda. De repente Tokio Hotel estava na boca de todos. Os quatro proprietários do hotel atingem toda uma geração com seu som. Especialmente adolescentes. Tokio Hotel apareceu na mídia semanalmente e recebeu um monte de prêmios. 
Bill: Nunca, e não é só por dizer, mas nunca esperávamos isso. Nunca.
Narrador: Com seu maior sucesso, chegaram a ser um hotel de luxo através de apresentações no EMA dos Estados Unidos. Surpreendentemente chegaram a ganhar o prêmio “Best InterAct” (prêmio para a banda de maior sucesso internacional). Com somente 5 anos de estrada, chegaram a colocar seu “Tokio Hotel” no topo da músicas de rock feito na Alemanha.
Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY