Revista40.los40.com: Você se lembra dos gêmeos Kaulitz e companhia?

Revista40.los40.com: Você se lembra dos gêmeos Kaulitz e companhia?


O ano era 2007, quando uma jovem banda que estava fazendo muito barulho em sua terra natal (Alemanha), tornou-se da noite para o dia um fenômeno pop internacional. Essa banda chama-se Tokio Hotel, e tem uma combinação de guitarras e canções cativantes com suas aparências de personagens de quadrinhos japoneses. Eles viraram uma loucura entre milhões crianças e adolescentes do mundo todo, incluindo nosso país, que passavam horas nas filas de seus shows cantando músicas como Monsoon e Scream.
No entanto, seu ultimo álbum (Humanoid), não alcançou o sucesso desejado, e após a turnê de apresentação, que os trouxe à Espanha, não mostraram mais sinais de atividades e caíram no esquecimento. Muitos se perguntaram se a banda se desfez, mas Bill Kaulitz anunciou recentemente que estão para lançar seu novo álbum ainda este ano, cujos detalhes são desconhecidos.  Mas… a que se tem dedicado esse tempo todo?
Bem, eles não estão totalmente desaparecidos. Depois de passarem muito tempo no Japão, onde foram muito bem recebidos, cada membro do grupo se dedicou a suas tarefas pessoais. Bill Kaulitz, o vocalista, deixou temporariamente sua carreira na música e usou sua boa aparência para iniciar uma nova carreira como modelo, mas também se deixou cair pelo estúdio com Far East Movement em uma colaboração com o tema de “ If I Die tomorrow”. Seu irmão Tom, por sua vez, se aventurou no mundo das roupas esportivas e publicidade, anunciando para a Reebok, mas no início deste ano, ele voltou a se juntar com seu irmão para juntos participarem do programa Deutschland sucht den Superstar, onde ambos exerceram o papel de juízes. No final de 2011, os gêmeos lançaram um aplicativo para smartphone com o nome de BTK Twins, através do qual eles compartilham fotos e vídeos para seus fãs, de suas atividades. E sobre o resto do grupo, Georg Listing e Gustav Schäfer, pouco tem aparecido nesses últimos anos, mas como vocês viram nesse último vídeo, eles ainda fazem parte da banda. O que vocês acham? Será 2013 um ano triunfante para Tokio Hotel, ou o melhor ano de sua carreira já passou?


 
Tradução, TokioHotelBR.com
Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY