Zeitjung.de: Grupos Alemães no Exterior

0 Flares 0 Flares ×

Como se pode simplesmente não ser como os outros, destacar e ser reconhecido em todo o mundo? Ter algo diferente e especial? Isso é o que os Tokio Hotel têm vivido por muito tempo, especialmente Bill, o líder do grupo. Ele se transformou em um ícone da moda: incluindo uma sessão de fotos com Lagerfeld e o desfile de moda no ano de 2010 para a marca DSQuared². Em 2005, Bill, Tom, Gustav e Georg gravaram a música Durch den Monsun e, mais tarde, os adolescentes de todo o mundo caíram fascinados pelos sonhos de juventude que os garotos cantavam em suas músicas. E para melhor compreendê-las, os fans começaram a procurar cursos para aprender a língua alemã.

Quando reapareceram no mercado com o álbum Schrei – com a versão em inglês Scream – obtiveram a 39ª colocação na lista da Billboard americana e em segundo no Canadá. O original do álbum Schrei levou inclusive ouro na França. Finalmente, em 2009, o terceiro álbum Humanoid  foi lançado simultaneamente em dois idiomas.
Foi difícil para o vocalista Bill, como disse à MTV: “É difícil cantar em inglês, já que não é minha língua materna. Realmente eu gostaria que soasse natural”. E no entanto recebeu prêmios de canais de música na Itália, America Latina e França, e pôde presumir seu prêmio da MTV: o MTV Video Award, com o qual foram premiados por seu trabalho.
No entanto, Humanoid depois de suas semanas caiu para a 25ª colocação das paradas alemãs. O êxito dos garotos em seu país é mais difícil. Bill e Tom se mudam para Los Angeles visando o mercado dos EUA. Bill disse ao jornal Morgenpost que eram perseguidos, o que começou a gerar neles um ‘terror psicológico de 24 horas’.

(…)

Tradução, TokioHotelBrazilRevolution.com

03.11 Berlim, Alemanha

04.11 Oberhausen, Alemanha

05.11 Luxemburgo, Luxemburgo

07.11 Tilburgo, Holanda

__________________________________________
(+) VEJA TODOS OS SHOWS DA TURNÊ