Zeitjung.de: Grupos Alemães no Exterior

Zeitjung.de: Grupos Alemães no Exterior

Como se pode simplesmente não ser como os outros, destacar e ser reconhecido em todo o mundo? Ter algo diferente e especial? Isso é o que os Tokio Hotel têm vivido por muito tempo, especialmente Bill, o líder do grupo. Ele se transformou em um ícone da moda: incluindo uma sessão de fotos com Lagerfeld e o desfile de moda no ano de 2010 para a marca DSQuared². Em 2005, Bill, Tom, Gustav e Georg gravaram a música Durch den Monsun e, mais tarde, os adolescentes de todo o mundo caíram fascinados pelos sonhos de juventude que os garotos cantavam em suas músicas. E para melhor compreendê-las, os fans começaram a procurar cursos para aprender a língua alemã.

Quando reapareceram no mercado com o álbum Schrei – com a versão em inglês Scream – obtiveram a 39ª colocação na lista da Billboard americana e em segundo no Canadá. O original do álbum Schrei levou inclusive ouro na França. Finalmente, em 2009, o terceiro álbum Humanoid  foi lançado simultaneamente em dois idiomas.
Foi difícil para o vocalista Bill, como disse à MTV: “É difícil cantar em inglês, já que não é minha língua materna. Realmente eu gostaria que soasse natural”. E no entanto recebeu prêmios de canais de música na Itália, America Latina e França, e pôde presumir seu prêmio da MTV: o MTV Video Award, com o qual foram premiados por seu trabalho.
No entanto, Humanoid depois de suas semanas caiu para a 25ª colocação das paradas alemãs. O êxito dos garotos em seu país é mais difícil. Bill e Tom se mudam para Los Angeles visando o mercado dos EUA. Bill disse ao jornal Morgenpost que eram perseguidos, o que começou a gerar neles um ‘terror psicológico de 24 horas’.

(…)

Tradução, TokioHotelBrazilRevolution.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY