Fan Action Mundial em comemoração aos 8 anos de Tokio Hotel, #AliensCelebrateInfinity

Fan Action Mundial em comemoração aos 8 anos de Tokio Hotel, #AliensCelebrateInfinity


#AliensCelebrateInfinity
O INFINITO NÃO ESTÁ LONGE
Junto com todos os #Aliens queremos comemorar o oitavo aniversário dos nossos boys @TokioHotel. Assim, os fãs e 8 páginas de clubes oficiais reuniram-se para organizar o projeto #AliensCelebrateInfinity. Faremos TT à Meia-Noite – 15 de agosto e 18:00 – 15 de agosto (horário alemão) para mostrar aos nossos rapazes que estamos aqui para apoiar e comemorar seu aniversário como uma grande Família Alien.
Fiquem ligados para mais coisas no dia 15 de agosto!


Uma Fan Action Mundial & Projeto por @loveth_music @THBelarus @THGreece @THWonderland @TokioHotelPeru @TokioHotelRus @TokioHotelSpain @TBA
Com o apoio de Tim David Weller – Yvi Kaulitz – Aliss R Aleman

 Confira a mensagem de apoio ao projeto deixada por Tim David Weller, ex-candidato do DSDS 2013 onde os gêmeos Kaulitz faziam parte do corpo de jurados:


 
“Hey, aqui é o Tim David. Vocês me conhecem do último DSDS (ídolo Alemão) temporada 2013. E como vocês todos sabem amanhã é o 8º aniversário do Tokio Hotel. Por isso eu gostaria de mandar meu amor à todos os fãs de Tokio Hotel por ai e, é claro, aos grandes membros da banda Tokio Hotel, também. Bom, sim – aproveitem a fan action mundial #AliensCelebrateInfinity e vamos festejar realmente muito!  Então galera, continuem desse jeito! Vocês são incríveis. Vejo vocês! Tchau!”
 
E vocês Aliens Brasileiros participem já dia 15 de Agosto, com muito orgulho twittem muito as hashtags oficiais do projeto para comemorar os 8 anos em que nossa banda foi fundada, e que com certeza será eterna…
As tags são:  #AliensCelebrateInfinity e #8YearsDurchDenMonsun

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY