Bravoweb.cz: Tokio Hotel voltará ao topo?

Bravoweb.cz: Tokio Hotel voltará ao topo?

Muitos de vocês devem se lembrar dos anos de glória do Tokio Hotel, glória esta baseada nos hits Schrei, Durch Den Monsun ou Der Letzte Tag. Será que o novo álbum tem chance de fazê-los novamente estrelas da música?
Nós dizemos que SIM! Tokio Hotel tem uma enorme leva de fãs por todos os países (sua página do Facebook tem mais de 3,5 milhões de fãs) e todos os seus Aliens já estão muito excitados pelo novo material. O último álbum, Humanoid, lançado em 2009, foi há 4 anos atrás!
Nos ultimos anos os garotos se retiraram dos holofotes e vivem na América. Particularmente em Los Angeles, onde trabalharam (e ainda trabalham) no seu novo álbum, que deve sair em breve.

2013 ainda parece ser o grande ano da volta do Tokio Hotel. Além do mais, Tom e Bill Kaulitz foram jurados do Ídolos alemão, com grande sucesso, este ano. Tokio Hotel (ou melhor, seus fãs) também estão nomeados para o MTV European Music Awards deste ano, que acontecerá em novembro, em Amstersdam. Você pode votar aqui! E não devemos esquecer que Tokio Hotel bateu o Mandrage i Koblížky! Ficamos em primeiro lugar com um total de 82.000 votos!
P.S: Hoje Gustav celebra seu aniversário. Ele já tem 25 anos! Parabéns :)
Você gosta de Tokio Hotel?
– Sim! É minha banda favorita :)
– Eles são bons, e gosto de ouvi-los, às vezes.
– Não, eu não gosto ):
– Quem é? 
Tradução, TokioHotelBR.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY