Meltybuzz.fr: “O anúncio de fechamento do aplicativo BTK causa onda de pânico e alegria!”

Meltybuzz.fr: “O anúncio de fechamento do aplicativo BTK causa onda de pânico e alegria!”

O anúncio do fechamento do aplicativo BTK, gerenciado principalmente por Bill e Tom Kaulitz, respectivamente vocalista e guitarrista, causou uma onda de pânico e alegria no Twitter.
Há dois meses nós acompanhamos com vocês o aniversário de 8 anos do hit “Durch Den Monsun” do Tokio Hotel comemorado no Twitter. Atualmente há uma história diferente sobre eles sendo discutida na rede social do passarinho azul. Esta noite foi anunciado o fechamento do aplicativo dos gêmeos Kaulitz, que foi inaugurado no final de 2011 com o objetivo de manter contato com os fãs durante a preparação de seu quarto álbum de estúdio.
As redes sociais sofreram, portanto, uma onda de pânico de alguns pessoas que consideraram que o fechamento do aplicativo sinalizou o fim do Tokio Hotel. Mas não entre em pânico! O anúncio foi claro: “À medida que nos aproximamos do lançamento do novo álbum de estúdio, a banda postará futuras atualizações no Facebook, Twitter e em uma nova conta no Instagram. Como resultado, nós estaremos fechando o BTK App quando o primeiro single for lançado.” Esta parece ser uma notícia bastante animadora para os fãs do grupo que esperam por este novo álbum há mais de três anos. Um passo para o retorno do grupo alemão, um anúncio que iluminou o dia de vários fãs. O lançamento deste novo álbum tão esperado é tudo que a Meltybuzz.fr quer.
 
Tradução: Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY