Um Novo Tokio Hotel Brasil Support…

Um Novo Tokio Hotel Brasil Support…

Hey Aliens!! Enquanto esperamos ansiosamente pelo novo álbum da banda o nosso Tokio Hotel Brasil Support está agora de cara nova e com muitas novidades para vir e que já vieram.
Vagas Abertas, entre para a Equipe!
Como todos sabem estamos a procura de novos membros para colaborarem com o site e se você tiver interesse e experiência com blogs é só ACESSAR AQUI e preencher o formulário, já escolhemos o primeiro novo membro da equipe o Pedro Douglas se quiser saber mais a respeito acesse a página da equipe do site CLICANDO AQUI.

Fã Clube!
Nosso fã clube também está recebendo novos membros e em breve muuuuitas novidades exclusivas para os membros… uma delas é a criação do nosso grupo no Facebook onde apenas membros do fã clube poderão participar por lá será mais fácil a comunicação com todos os membros também. Portanto se você ainda não é membro do nosso fã clube CADASTRE-SE AQUI e receba até mesmo uma carteirinha online além é claro de todos esses privilégios.

Apoio e Parceria da MTV Brasil!
Como vocês devem ter percebido nosso site agora faz parte do grupo MTV Brasil onde representamos a banda Tokio Hotel em seu site na área “Blogs“, a MTV divulgará as melhores notícias postadas por nós a partir de agora incluindo tudo sobre o retorno da banda ao mundo da música.
Aplicativo “TH Brasil Support” 4.0
Nosso aplicativo vai agora para sua 4º versão para você que já possui, será avisado de que uma nova versão está disponível e automaticamente você poderá fazer o download da nova versão e para aqueles que ainda não tem o aplicativo faça já o download CLICANDO AQUI, lembrando que nosso aplicativo é compatível com os sistemas Android, IOS e Java.
Políticas do Site
Está disponível também agora a nossa página onde está descrito todas as políticas do nosso site baseado no padrão atual de fã sites que possuem consigo um compromisso para com os fãs, e o seu respectivo artista pelo qual há uma certa admiração e paixão, onde o trabalho é feito sem fins lucrativos. Você pode ler CLICANDO AQUI.

E por enquanto é só mas em breve muito mais novidades, incluindo da banda né? 

Tokio Hotel Brasil Support

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY