Buzzworthy.mtv.com: Tokio Hotel se veste como Jack Sparrow e Xerxes!

Buzzworthy.mtv.com: Tokio Hotel se veste como Jack Sparrow e Xerxes!

De alguma forma, o fato de os Tokio Hotel terem se vestido como Jack Sparrow + Xerxes de ’300′ para Halloween fez todo o sentido (FOTOS).
#Paposério com todos vocês, estamos muito confusos sobre a decisão de Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel de se vestirem como o imortal capitão Jack Sparrow de “Piratas do Caribe”, e Xerxes da franquia de 2007 “300″.
Apesar de os irmãos com olhares sexys em suas fantasisas obviamente nos animarem, e querermos ralar um bloco no tanquinho atraente de Bill, estamos confusos! Confundidos! Perplexos, mesmo! (E sim, isso é a correta uso de ” perplexo “.)

Por favor nos digam que ” Wind Beneath My Wings” está tocando no fundo.

[…]
Quanto mais pensamos sobre isso, mais tudo fazia sentido! Será que Bill e Tom, vestidos como personagens do passado, queriam nos lembrar de forma sutil o fato de que eles não lançam um novo álbum para nos obcecar desde o Humanoid em 2009? (O que nos lembra, PODEMOS TER UM NOVO ÁLBUM, POR FAVOR?).
Ou talvez os caras por trás de “Automatic” apenas realmente morrem de amores por “Piratas do Caribe ” e “300″, criação de figurinos elaborados para o Halloween, e expôr seus abdomens nus. Sem surpresas, estamos totalmente bem com isso. Siga em frente. 
Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY