Colunista do Portal Yahoo, Regis Tadeu torna a falar do Tokio Hotel.

Colunista do Portal Yahoo, Regis Tadeu torna a falar do Tokio Hotel.

O crítico musical e colunista do portal Yahoo, Regis Tadeu, publicou hoje (27) uma coluna especial relembrando assuntos antigos e comentando a respeito do Tokio Hotel, onde faz a mesma pergunta que muitos críticos do mundo da música “Cadê o Tokio Hotel?”, é claro que até mesmo fãs estão fazendo esta mesma pergunta mas por mais que saibamos que a banda está em estúdio preparando seu novo disco, não podemos discordar que não há muito o que dizer em defesa deles, já que não temos data de lançamento ou qualquer indício do retorno musical da banda (é claro que o coração Alien sabe que eles vão voltar a qualquer momento).
Mas o que realmente chama a atenção na coluna é o vídeo da matéria que o colunista fez no dia 23 de Novembro de 2010 onde estava presente na primeira vinda da banda ao Brasil, entrevistou fãs, pais de fãs e até a própria banda. Confira AQUI a coluna completa e abaixo o vídeo da matéria.

Deixamos aqui também o nosso agradecimento especial a Alien, Bruna Tais Oliveira que nos enviou o conteúdo por email. 
E você também pode encaminhar notícias, fan arts, artigos, ou qualquer outro conteúdo relacionado a banda para o nosso e-mail através do formulário ou no contato@tokiohotelbrasil.com

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY