Confira a nova colaboração do Tokio Hotel com Rock Mafia, Wyclef e David Correy em “I Am”!

Confira a nova colaboração do Tokio Hotel com Rock Mafia, Wyclef e David Correy em “I Am”!

Hoje (16) a banda anunciou em seu Facebook e Twitter a sua nova colaboração, desvendando então rumores antigos de uma parceria com o Rock Mafia, eis que estes rumores eram verdadeiros e agora sabemos o nome da música dessa parceria, se chama “I Am (Eu sou)” nosso vocalista por sua vez tem uma pequena participação na música mas o que nos chama atenção na verdade não é a colaboração e sim o motivo pelo qual ela foi feita.
A música foi feita exclusivamente para apoiar USA Network’s ‘NFL Characters Unite’ para superar o preconceito, bullying e a discriminação! “Characters Unite” é um programa de serviço público que foi criado para resolver as injustiças sociais e as diferenças culturais ainda prevalente na sociedade. Já a “NFL” é uma liga de futebol. Juntando todas essas misturas o resultado você encontra logo abaixo, a música original ainda não foi lançada para ser comprada ou baixada mas há na internet a música em baixa qualidade onde vocês podem ouvir melhor a colaboração, segue a postagem da banda em suas redes sociais:


No Facebook…

‘I AM’
Nós colaboramos com Wyclef, Rock Mafia e David para apoiar a  USA Network’s ‘NFL Characters Unite’ ( http://www.charactersunite.com/ ) para superar o preconceito, bullying e a discriminação! #NFLCU
Ouça a música completa em baixa qualidade…

Alguns Créditos: TH BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY