Coluna Especial: Tokio Hotel esta de volta?

Coluna Especial: Tokio Hotel esta de volta?

 

Olá aliens, aqui estou de volta com mais uma coluna especial, agora com um assunto muito intrigante “Tokio Hotel esta de volta?“.

———————————————
nos últimos anos a banda desapareceu da mídia, passamos tempos sem noticias dos meninos. mais sempre eles estiveram postando em seu aplicativo BTK TWINS no começo do ano de 2013 eles deram a noticia em seu Facebook oficial que seu novo álbum sairia no mesmo ano. mais como sabemos isso não acontece. surgiu rumores. mais ate hoje temos poucas noticias e muitas fotos sobre o novo álbum. VEJA MAIS AQUI.
nos últimos dias, a banda tem postado em seu Twitter e Facebook muitas fotos e vídeos.
e sempre estão respondendo as(os) fãs.

Follow Spree – Dias dos Namorados
Sessão de perguntas e respostas para a banda

Uma nova colaboração

a musica se chama “I Am (Eu sou)” nosso vocalista por sua vez tem uma pequena participação na musica mais o que nos chama atenção na verdade não é a colaboração e sim o motivo pelo qual foi feita.
 

A música foi feita exclusivamente para apoiar USA Network’s ‘NFL Characters Unite’ para superar o preconceito, bullying e a discriminação! “Characters Unite” é um programa de serviço público que foi criado para resolver as injustiças sociais e as diferenças culturais ainda prevalente na sociedade.   Ler Mais

Uma nova logo marca da banda!?

OBS: *Não temos nada confirmado pela banda,  a foto é apenas uma ilustração de uma fã.
veja a postagem AQUI 
———————————————


Por, Pedro Douglas / Tokio Hotel Brasil Support                                                                                                        Aliens, ate a próxima,
Se retirar, der os créditos ao autor e ao fã club.                                                                          não esqueça de dividir com os amigos a nossa coluna.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY