MTV Musical March Madness 2014: Imagine Dragons quer Redenção… e a ajuda de Tokio Hotel!

MTV Musical March Madness 2014: Imagine Dragons quer Redenção… e a ajuda de Tokio Hotel!

Confira o artigo postado pela MTV.com:

A história de 5 anos do Musical March Madness da MTV não tem visto escassez de histórias de Cinderela – como a queda do Disturbed no MMM de 2011, o F – ked causando distúrbios em 2012 , o Walk The Moon pela quarta vez na final do ano passado – mas a aparição do Imagine Dragons em 2013 não foi uma delas .
Afinal, eles entraram no torneio do ano passado como novatos e anunciados com algo a provar… e prontamente perderam na rodada de abertura . Assim, naturalmente, em 2014, eles estão à procura de redenção.
Imagine Dragons estão loucos pelo MTV’s Musical March Madness!
“Eu sinto que nós caímos fora muito cedo da última vez. Fomos tirados pelo “Tokyo Police Club”. Quem? A turma do Tokio Hotel. Foi isso que aconteceu”, diz o vocalista do Dragons, Dan Reynolds, à MTV News. “Eles não ganham todos os anos ou algo assim? Seus fãs é que fazem isso acontecer.”
Na verdade, o Imagine Dragons perdeu para o Modest Mouse… mas isso o guitarrista Wayne Sermon chama de perene diante das potencias do Tokio Hotel no MMM – “Estamos indo atrás de vocês” ele rosnou – num movimento que certamente despertaria a ira dos super-sérios Aliens, fãs de Tokio Hotel. Por isso Reynolds foi rápido em interrompê-lo. Afinal, os Dragons gostariam de realmente ganhar esta coisa.
“Não faça isso! Nós respeitamos vocês [fãs do Tokio Hotel], respeitamos tudo a que vocês estão prestes a fazer”, disse ele. “Mas , se vocês quiserem ser fãs de duas bandas , vamos aceitá-los. Há espaço .”
“Gostaríamos de incentivar todo mundo – a começar dos fãs do Tokio Hotel – para votarem em nós no MMM” brincou o baixista Ben McKee .
Talvez o Imagine Dragons estejam botando o carro na frente dos bois … afinal de contas , eles ainda tem que se qualificar para o MMM 2014. E eles precisam de sua ajuda para isso.
Porque este ano, pela primeira vez, nós estamos deixando os fãs escolherem as bandas que eles quiserem que concorram ao MMM 2014: Você pode twittar suas escolhas para o @MTVNews usando a hashtag ‪#‎MMM‬. Estaremos acompanhando toda a semana, e depois, na segunda-feira , 17 de Março, vamos divulgar o nome das 64 bandas www.MMM.mtv.com
Então, se você quiser ver o Imagine Dragons realizar seus sonhos de campeonato, é melhor nomea-los agora! Ah, e já que não dói reunir as tropas, espalhem essa notícia Facebook e Twitter, e volte aqui na segunda-feira, 17 de março de 2014, para conferir a lista de participantes que o MMM divulgará!

Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY