Perdido e esquecido? O que o Tokio Hotel está fazendo atualmente?

Perdido e esquecido? O que o Tokio Hotel está fazendo atualmente?

Veja abaixo um artigo publicado pelo site do canal de TV alemã, Viva, que falou a respeito do suposto esquecimento da banda Tokio Hotel, confira:

“Atualmente onde estão os quatro rapazes de Magdeburg, depois de Bill e Tom aparecerem como membro dos jurados do DSDS? Investigamos o que aconteceu nesse tempo.
”Ich muss durch den Monsun, hinter die Welt, ans Ende der Zeit, bis kein Regen mehr fällt…” (Eu devo atravessar a monção, além do mundo, até o fim dos tempos, até que a chuva não caia mais…) Bem, vocês ainda se lembram dessas frases? Em 2005 ”Durch den Monsun” quebrou o teto das paradas musicais e criou uma base de fãs incrivelmente enorme. Você sabe, é claro, de quem falamos: Tokio Hotel.
Em 2005, o Tokio Hotel ficou em primeiro com seu álbum “Scream” por semanas nas paradas e em toda a mídia, crescendo mais e mais. Em 2009, eles lançaram seu último álbum de estúdio “Humanoid”, depois disso tudo ficou tranquilo em torno dos rapazes de Magdeburgo. Quatro anos mais tarde, adquiriu, através de sua ocupação no júri do American Idol, novamente presença na Alemanha e agora eles estão sumidos novamente. Mas o que eles fazem atualmente?
Embora o interesse geral na banda em seu país de origem relativamente tenha despencado, Tokio Hotel tem uma boa quantidade de fãs nos EUA. Talvez seja uma das razões para que os rapazes de Magdeburg se mudassem para Los Angeles há alguns anos atrás. Mas eles não são mais os mesmos: Eles e especialmente seu estilo tornou-se mais adulto, como você pode ver nas fotos recentes. Os rapazes irão viajar muito, fazer shows, ensaiar e o melhor de tudo: Em 2014, após o lançamento do quarto álbum! A banda está trabalhando com afinco para fazer algo que agrade aos fãs.
Então está claro para todos: Mesmo que você não ouça muito eles, o Tokio Hotel não acabou e ainda estão totalmente no mundo da música. Estamos satisfeitos e muito animados com o próximo álbum.”

Tradução, Tokio Hotel BR

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY