Projeto: “Queremos Kings Of Suburbia no Brasil!”

Projeto: “Queremos Kings Of Suburbia no Brasil!”

projetokingsof

Como todos sabem, a banda Tokio Hotel lançará um novo álbum internacionalmente dia 06 de Outubro de 2014. O álbum será lançado em 3 edições disponíveis para compra:

1) Kings Of Suburbia – CD com 11 músicas;
2) Kings Of Suburbia – Edição Deluxe com CD + DVD com 15 músicas;
3) Kings Of Suburbia – Super Deluxe (inclui 15 músicas + Dois vinil + DVD com entrevista íntima + um livro com 50 fotos).

Até o momento, a Universal Music Brasil não tem informações de uma data prévia para o lançamento do novo álbum aqui no Brasil, mas que já estão tomando as devidas medidas necessárias para que chegue à venda em todas as lojas no tempo certo.
Em novembro de 2010, a banda Tokio Hotel veio ao Brasil com a turnê Humanoid City, realizando um show na Via Funchal em São Paulo – e isso se deu graças a noticia de que o CD/DVD esteve na lista dos mais vendidos nosso país – segundo uma matéria no jornal Folha de São Paulo e informações da Livraria Saraiva – isso fez com que a banda voltasse os olhos para o Brasil naquele momento.
E por esse motivo, nós da União Brasileira de Fã Clubes do Tokio Hotel, estamos lançando uma série de projetos muito importantes para que as chances do retorno da banda ao Brasil se tornem maiores. Para isso, contamos com a ajuda de vocês (Aliens Brasileiros) para concluir esse projeto que consiste em:

a) Pedir a Universal Music Brasil alguma posição sobre o novo álbum, bem como conseguir todas as versões para a venda em nosso país.
b) Realizar a compra do novo álbum APENAS em sites/lojas do Brasil. Uma vez que houver uma grande quantidade de vendas do novo álbum aqui no Brasil, isso chamará a atenção da banda, e as chances de um retorno em solo brasileiro com a nova turnê são muito maiores (Exemplo disso: show em São Paulo, 2010, Turnê Humanoid City).
c) Logo após o lançamento do novo CD (06 de Outubro), semanalmente, vamos unir os Aliens para divulgar essa informação em emissoras, rádios (MixFM, Metropolitana, etc), revistas e redes sociais como Twitter e Facebook, com foco principal na MTV, MixTV, BIS, VH1, MULTISHOW e também a PlayTV.
d) Semanalmente marcaremos também, para que todos os Aliens brasileiros espalhem a informação de que queremos que a banda volte para o Brasil com sua nova tour, para isso, incansavelmente enviaremos a hashtag para:

• Página oficial do Tokio Hotel:
#‎TokioHotelComeBackToBrazil‬
(Twitter: https://twitter.com/tokiohotel )
(Facebook: https://www.facebook.com/tokiohotel )

• Página oficial da Universal Music Brasil:
#‎KingsOfSuburbiaNoBrasil‬ + Mensagens informando que queremos as duas Versões DELUXE disponíveis para venda aqui no Brasil.
(Facebook: https://www.facebook.com/umusicbrasil)
(Twitter: https://twitter.com/umusicbrasil )
(Envie uma mensagem para a Universal, CLICANDO AQUI)

DICAS: QUER CHAMAR AINDA MAIS ATENÇÃO?
• Junte a familia, amigos e quem for, façam cartazes, mensagens, montagens tirem foto e enviem para todas as mídias!!

e) A União Brasileira de Fã Clubes tem em ativo o projeto COME BACK TO BRAZIL, que consiste em reunir no mínimo 3.000 assinaturas que serão enviadas a Universal Music da Alemanha e para Mondoe (Atualmente XYZ Live), pedindo que Tokio Hotel retornem ao nosso país pelo menos com mais dois shows, que logicamente se conseguirmos não saberemos quais os Estados que poderão ser escolhidos. Porém, é necessário até que a nova turnê comece que nós fãs consigamos essas assinaturas para termos uma garantia a mais que o Brasil fará parte da lista de shows.

Nós contamos com a ajuda de TODOS vocês, para realizar esse sonho, e principalmente para trazer a oportunidade para aqueles que não conseguiram presenciar o maravilhoso show em 2010, e para aqueles que viram matar as saudades. MAKE SOME NOISE ALIENS!

Uma iniciativa da União Brasileira de Fã Clubes

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY