COMUNICADO OFICIAL: Tokio Hotel Brasil Support e Universal Music Brasil!

COMUNICADO OFICIAL: Tokio Hotel Brasil Support e Universal Music Brasil!

uni45

Olá Aliens, hoje, nossa equipe gostaria de compartilhar uma grande novidade com todos vocês!
É com grande orgulho e alegria que temos finalmente nosso trabalho reconhecido pela gravadora Universal Music Brasil temos agora o apoio, apoio esse que nos trará uma grande expansão e melhorias para futuros projetos e para todos vocês. E é por isso que desde já, queremos agradecer ao apoio da gravadora e de todos os fãs que nos acompanham nessa aventura de muita dedicação e respeito por aquilo que acreditamos e faz parte das nossas vidas: Tokio Hotel.

E como comprometimento a vocês, gostaríamos de compartilhar uma informação repassada oficialmente pela Universal Music Brasil que é de interesse a todos os fãs que querem ter em mãos o novo álbum Kings of Suburbia: todos sabem que o lançamento internacional do álbum foi dia 06 de Outubro. Aqui no Brasil, a Universal optou por lançar a versão DELUXE (CD+DVD). Por conta dessa escolha, houve atrasos no lançamento aqui no país, principalmente porque hoje, existe uma lei que exige que qualquer DVD que seja lançado em solo nacional tenha que ser enviado à Brasília, e logo encaminhado diretamente para o Ministério da Cultura para que possam classificar corretamente o conteúdo a uma faixa etária. Devido a isso, esse procedimento demora de 30 a 40 dias, o que resulta no atraso do lançamento dos DVDs da gravadora. Por isso, mesmo que tenham tido um atraso de duas semanas em relação à data mundial, a gravadora optou por lançar a melhor versão do CD com o intuito de agradar os fãs que há muito tempo esperavam por isso.

Agora, os fãs poderão desfrutar do tão aguardado CD, que chegará as lojas a partir do dia 28 de Outubro. Apenas para frisar não teremos venda da versão standard no Brasil, pelo menos por enquanto.

Obs: Nosso próximo objetivo e divulgar o CD e aumentar as vendas no país bem como fazer o novo som da banda chegar a todas as rádios e a televisão brasileira! Quem está com a gente?

Agradecemos a todos, pelo apoio!!
Tokio Hotel Brasil Support

Esta nota é oficial é de conteúdo exclusivo do site:
Tokio Hotel Brasil Support e Universal Music Brasil.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY