[RESULTADO] Promoção, 3 Kings para 3 Aliens!

[RESULTADO] Promoção, 3 Kings para 3 Aliens!

PROMOCAOKINGS1

Sim! Finalmente depois de 15 dias de promoção eis aqui o RESULTADO e os ganhadores da promoção, antes de mais nada gostaríamos de parabenizar e agradecer a todos que participaram dessa primeira promoção do Tokio Hotel Brasil Support e com apoio da gravadora Universal Music Brasil, abaixo os ganhadores da promoção:

Por que você merece o novo álbum do Tokio Hotel?:
Porque não seria legal verem-me no jornal nacional gritando: “Fui presa mesmo. Mas roubei por necessidade. Eu precisava deste CD deluxe, mas o Tokio Hotel Brasil Support não quis me dar..” “Eu tenho direito à uma ligação. Liguem-me com Tokio Hotel Brasil Support para que saibam que é vossa culpa”
– Maria Eduarda Candelorio dos Santos (Minas Gerais)

Por que você merece o novo álbum do Tokio Hotel?:
Eu mereço o Kings Of Suburbia pois toda rainha deve ter seu rei. Exatamente! Com Tokio Hotel aprendi que eu sou a rainha do subúrbio, do meu próprio mundo, que eu devo amar de volta as pessoas que me amam (Love Who Loves You Back) pois nada é mais alto que o amor (Louder Than Love) e aproveitar a vida, sentir tudo (Feel It All) mesmo nos tempos de tempestade (Stormy Weather), pois nada irá me atingir para sempre, pois sou coberta de ouro (Covered in Gold).
E se precisar, mostrarei minha determinação, serei como uma garota que possui uma arma (Girl Got A Gun), destemida, e mesmo que nesse relacionamento de fã com o Tokio Hotel eu acabe correndo, correndo, correndo (Run, Run, Run) eu sempre serei invadida (Invaded), sempre serei tocada pela música deles e eu nunca os deixarei cair (Never Let You Down), mesmo que pareça, no final nós sempre nos acharemos, tanto eu quanto o Tokio Hotel, nós nos acharemos (We Found Us) na música, porque é isso que nos une e nos torna únicos. E repito, nada é mais alto que o amor.

– Cíntia Loianne Guimarães de Lucena (Distrito Federal)

Por que você merece o novo álbum do Tokio Hotel?:
Tokio Hotel é tudo pra mim, tudo começou quando encontrei Dark Side of The Sun no Ares por acaso, foi amor a primeira música, desde então venho só ouvindo TH.
Uma vida quieta, sem graça, enfiado no pc, após conhecer Tokio Hotel tudo mudou, a vontade de ouvir as músicas aumenta como uma fogueira que cada vez que coloca algo aquilo cresce. Independente de se eu sei cantar ou não, se eu tenho ou não coisas de TH, o meu amor nunca mudará por eles, pois o que importa é o sentimento, o carinho, a admiração que se tem por eles. Não sabendo inglês nem Alemão, ao ouvir as músicas já me vem aquele sentimento bom que só os Aliens possui por eles. Com todo esse amor que encontrei naquele dia meus sonhos são de encontra-los pessoalmente e de preferência se possível se um dia eu aprende Alemão, conversar com eles com aquela bela língua alemã, mas para que meus sonhos se tornem reais é preciso que eu vá para vida real, coisa que os TH fizeram, depois de conhece-los, comecei a correr atrás de meus objetivos, e o que não descansarei até conseguir, é encontra-los pessoalmente e dar aquele abraço de nunca soltar, como se o mundo fosse acabar, provavelmente estarei chorando de emoção e se não estiver tendo piripaques ao vê-los. Eu quero tanto o novo álbum pois gosto de ter coisas materiais para dizer aquilo é meu, eu tenho algo que me lembre TH, Gostaria tanto de ganhar pois eu sei que ainda vai demorar para eu arrumar emprego pra começar a coleccionar. E só posso dizer que Tokio Hotel agora é minha vida..Eternamente Alien com muito orgulho…Ich Liebe Tokio Hotel

– Murilo Candido (Minas Gerais)

VÍDEO DO RESULTADO

Obrigado a todos os Aliens e até a próxima!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY