Coluna “De Alien Para Alien” – Teste de Afinidade!

Coluna “De Alien Para Alien” – Teste de Afinidade!

Olá Aliens, peço desculpas pela demora… já que esta semana foi bem corrida pra mim, não tive tempo o suficiente pra lançar um tema na Coluna pra vocês. Então sem longas, eu trouxe um teste rápido para vocês … então vamos lá :D

O teste abaixo é composto de 4 questões na qual contem perguntas sobre coisas cotidianas que aconteceram com nossos ídolos da banda Tokio Hotel mas que foram um pouco alteradas por mim, para que parecesse uma pergunta sobre situações de como seria a sua reação se estivesse lá. – Já avisando aos curiosos que NÃO OLHEM NO RESULTADO FINAL – façam o teste, depois veja o seu resultado, certo?! Então vamos começar!


1) Se você fosse se candidatar para fazer parte de um dos finalistas do programa DSDS, e soubesse que os irmãos Kaulitz estariam lá para te avaliar como jurados, qual seria a sua reação/atitude diante dos jurados?

A) Faria até brincadeiras para entretê-los, mas durante o teste ficaria tão nervoso(a) por ter escolhido uma música difícil, que acabaria errando a canção.

B) Seria elétrico o tempo todo, arriscaria até uma brincadeirinha para descontrair os jurados, mas na hora de cantar, mostraria que tem uma super confiança em si.

C) Fingiria que não estava na frente dos jurados, faria o tipo de um candidato mais sério.

D) Seria o mais gentil possível com os jurados e na hora de cantar mostraria a todos a razão pela qual veio competir.

2) Se você fosse um dos membros da banda, e tivesse que escolher um candidato vencedor da promoção “8 anos de Monsoon”, que tipo de foto ou vídeo você escolheria para eleger o vencedor?

A) Escolheria um vídeo na qual o candidato teria feito algo bem louco, como um vídeo sem muita criatividade, mas que de um certo modo, mostrou seu verdadeiro objetivo.

B) Seria mais focado em escolher aquele que seguiu o tema tão à risca e com perfeição que brigaria até mesmo pra colocar este candidato como vencedor em caso de empate.

C) Escolheria uma imagem na qual o candidato teria escolhido cores fortes, de alto impacto visual, mas que com uma sutileza agradável.

D) Escolheria uma imagem na qual o candidato teria usado bastante sua criatividade, com um toque de ousadia.

3) Se você fosse um amigo(a) de algum membro da banda, e para esta ocasião os quatro estariam juntos para uma festa do Dia das Bruxas e você logicamente foi convidado(a) para ir junto com eles. Que tipo de fantasia você escolheria?

A) Algo simples e confortável como a fantasia de um fantasma inspirado em contos de terror.

B) Algo um pouco mais aterrorizante como um homem/mulher enorme caracterizado de zumbi pra assustar bastante gente.

C) Ironicamente iria fantasiado de músico zumbi.

D) Algo sofisticado e bastante criativo, puxando mais para o lado inspirado em filmes clássicos de terror

4) Durante o show da banda, se tivesse uma oportunidade de jogar algo no palco para que um dos integrantes pegassem, o que você jogaria?

A) Uma bandeira do seu país

B) Uma peça de roupa sua.

C) Um urso de pelúcia.

D) Um cartaz com uma linda mensagem

 


——- VERIFIQUE SUA SOMATÓRIA DE RESPOSTAS NA QUAL VOCÊ ESCOLHEU E

Se em sua resposta, a maioria foi a letra “A”

Você tem características semelhantes às de Georg – Prefere locais tranquilos, e próximos a familiares, quando junto a amigos seu espírito é como de uma criança, que não nega uma bagunça. Quando erra em algo detesta ser corrigido por alguém, mas de uma forma ou de outra admite que errou e batalha para melhorar sempre. Leva a vida da mesma forma que Georg se dedica a suas músicas: a cada nota magnífica, torna-se distinta suas atitudes que variam de acordo com a rapidez do tempo.

Se em sua resposta, a maioria foi a letra “B”

Você tem características semelhantes às de Tom – Prefere viver a vida com intensidade, aproveitando ao máximo cada momento, tem uma opinião formada do que acha que é certo e do que é errado, sendo difícil de fazê-lo mudar de ideia. Adora criar um clima agradável por onde passa, pois negatividade no local o leva a frustrações e seu nível de criatividade pode reduzir devido ao seu nível de stress. E leva a vida da mesma forma que Tom se dedica a suas músicas: a cada acorde mostra que você é uma pessoa decidida e que todo o esforço valeu à pena.

Se em sua resposta, a maioria foi a letra “C”

Você tem características semelhantes às de Gustav – Assim como ele, é tranquilo, prefere não ser o foco das atenções, e apesar de parecer uma pessoa mal humorada, quem te conhece realmente sabe que você é uma pessoa doce, meiga e atenciosa acima de tudo, principalmente com seus melhores amigos e pessoas mais próximas. E Leva a vida da mesma forma que Gustav se dedica a suas músicas: uma batida forte, mas ao mesmo tempo leve e calmo tornando agradável para quem está ao seu lado.

Se em uma resposta, a maioria foi a letra “D”

Você tem características semelhantes às de Bill – assim como ele, adora novidades e de mostrar o quanto está interessado em determinados assuntos. Apesar de mostrar que veio pra ficar, adora viver e estar com pessoas na qual sente-se seguro, principalmente com familiares. É atencioso, prefere e valoriza acima de tudo a sinceridade das pessoas próximas a você. E leva a vida da mesma forma que Bill se dedica a suas músicas: De forma que a cada segundo valesse à pena. Apesar de críticas e altos e baixos sempre se ergue não deixando nada te abalar.

 

Aliens desejo a todos um ótimo final de semana, espero que tenham gosta do teste! Faremos mais alguns nas próximas colunas. Tenham todos um ótimo natal e até a próxima!

 

Por: Karoline Pereira – Tokio Hotel Brasil Support.

*** Esta Coluna “De Alien para Alien” é de conteúdo exclusivo do site Tokio Hotel Brasil Support. Caso forem retirar, por favor, nos dê os devidos créditos.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY