Purevolume.com: “Tokio Hotel compartilha 5 tradições natalinas!”

Purevolume.com: “Tokio Hotel compartilha 5 tradições natalinas!”

instabill

Confira a matéria feita pelo site Purevolume.com onde a banda contou suas tradições natalinas:

Todos nós temos nossas tradições pessoais, quer seja abrir presentes com nossa família no dia do natal ou trancar-nos em nossas casas e passar um tempo com nosso cão. Os alemães do Tokio Hotel nos ajudam a entrar no espírito natalino divulgando suas tradições pessoais, e também a regra de natal da banda. Confiram a lista abaixo, e assistam ao vídeo de “Love Who Loves You Back” acima.

Bill Kaulitz
Na Alemanha, nós comemoramos o natal durante 3 dias.Eu amo isto porque pode ser uma desculpa para ficar bêbado por uma semana! Eu gosto de estar com toda minha família, assistir à TV, comer bastante e agir como se nunca tivesse me mudado da casa dos meus pais e abrir presentes (Eu sou um mestre em abrir presentes). Quando estou em Los Angeles, não tenho vergonha de admitir que gosto de estar no lugar mais feliz do mundo.

Tom Kaulitz
Depois de ficar bêbado eu fico nu e danço ao redor da árvore de natal e canto minhas músicas natalinas favoritas. Ou filmo meu garoto dando seus primeiros passos no violão. Soa horrível. mas, vamos lá … ele continua sendo um filhote!

Gustav Schäfer
Eu sou realmente competitivo em relação à decoração e iluminação no Natal. Minha casa tem de ser a mais iluminada da vizinhança… sempre! Eu planejo tudo 2 meses antes e gasto todo dinheiro que ganhei na turnê enlouquecendo todos com a decoração natalina mais louca que você puder imaginar.

Georg Listing
Minha tradição favorita , na verdade, ocorre um dia após o natal. Depois de viajar metade da Alemanha para visitar a família, dia 26 é reservado para mim. Eu fico na cama durante 24 horas assistindo a filmes, comendo porcarias e dormindo até doer. Sem celulares, computadores e visitantes. Apenas meu cão, travesseiro e eu. Faço isto há alguns anos. É genial!

Tokio Hotel
Nossa tradição de natal da banda é mais uma regra: nunca presentear uns aos outros.

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY