Kelly Clarkson lança regravação de Run, Run, Run e causa polêmica no Twitter, saiba mais!

Kelly Clarkson lança regravação de Run, Run, Run e causa polêmica no Twitter, saiba mais!

instabill

Nesta sexta-feira (27) os Aliens foram surpreendidos com um lançamento não esperado, a cantora Kelly Clarkson dona de ótimas músicas de sucesso, divulgou em seu Twitter sua colaboração com John Legend e para a surpresa dos Aliens a colaboração era a regravação de Run, Run, Run de Tokio Hotel com algumas modificações porém o mesmo ritmo e a mesma letra. Os fãs surpresos com o lançamento começaram a bombardear a cantora pois a mesma não havia dado os créditos a banda o que a fez responder dizendo que não sabia que era deles e que nunca tinha ouvido, confira toda a evolução do lançamento polêmico:

Confira a versão cover de nossa música #RunRunRun da talentosa @kelly_clarkson e @johnlegend. Estamos lisonjeados! https://itunes.apple.com/us/album/run-run-run-feat.-john-legend/id962533618?i=962534001 …

Wow! Acabei de ouvir a versão do @tokiohotel de Run, Run, Run! É ótima! Nunca tinha ouvido antes?! Alguns fãs trouxeram ela ao meu conhecimento.

A única versão que eu tinha ouvido de Run, Run, Run foi a com piano/vocal de 1 dos escritores que me enviou há 2 anos atrás??

Bom, existem 2 versões de uma ótima música! :)

Aliás, eles não foram incluídos como compositores da música porque eles não escreveram ela de acordo com 2 produtores. Não querendo desrespeitar eles

O chato foi que eu não dei todas as informações e pareceu que eu roubei eles porque eu nunca faria isso com nenhum artista

Ao ver que a cantora não sabia que a canção tinha sido escrita por Bill e Tom Kaulitz e David Jost os mesmos enviaram mensagens de esclarecimentos a cantora de forma que a mesma conseguiu entender e se prontificou em ajustar e dar os créditos a banda:

@Kelly_Clarkson Instantaneamente amamos sua versão quando foi tocada para nós semanas atrás e sua gravadora nos pediu pelas informações de publicação

(Imagem com a lista de músicas e créditos do novo álbum da cantora, na qual constam o nome de Bill e Tom Kaulitz como co-autores de “Run, Run, Run”)

@tokiohotel Oh meu Deus vocês estão falando sério?! Eu sinto muito! Parabéns por escreverem/gravarem uma música incrível e peço desculpas pela confusão. Vamos consertar isso!

@tokiohotel Eu nunca tinha visto isso e pelo que parece descobri através de meu produtor que os outros compositores não colocaram vocês todos como compositores.

@tokiohotel Eu também componho então por favor saibam que eu irei ajudar a arrumar isso. Eu adoraria mandar para vocês o demo original que eu gravei.

@tokiohotel Mudando de assunto, eu nunca tive uma conversa como essa no Twitter ha!

@kelly_clarkson Não se preocupe! Está tudo bem! Tudo amor! Aproveite seu lançamento!

O dueto de Kelly Clarkson e John Legend estará incluído no sétimo álbum da cantora, “Piece by Piece”, que chega ao mercado na próxima segunda-feira (2).

Ouça a versão de Kelly feat. John:

Tradução dos Tweets, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY