[FIXO] Fan Actions para o show do Tokio Hotel no Brasil!

[FIXO] Fan Actions para o show do Tokio Hotel no Brasil!

fanactions

Depois de anos de luta, dezenas de fan actions, e diversos projetos, Tokio Hotel finalmente voltará ao Brasil, com uma apresentação única em São Paulo no dia 28/08 (saiba mais sobre o show clicando AQUI).
Agora que conseguimos o show, devemos nos unir para fazer dele inesquecível para nós, e muito especial para a banda.
Para isso, os fã clubes do Tokio Hotel no Brasil se reuniram e juntos criaram algumas fan actions para serem executadas antes e durante o show da banda em nosso país.

Mas o que é uma Fan Action?
“Fan actions” são ações de fãs, realizadas em conjunto, que buscam objetivos em comum.

Como vai funcionar?
Os fã clubes se reuniram e criaram uma lista de fan actions de baixo custo e que facilmente podem ser aderidas por todos os fãs, de qualquer região do país.
Cada fan action terá um momento, ou acontecerá de uma forma específica. Por isso é importante que o fã escolha de qual ou de quais vai participar, e se organize para tornar elas possíveis.

Quais são as Fan Actions?
Diante de tantas ideias legais, foram selecionadas as com menor custo, menores chances de serem barradas pela organização do show na hora da entrada na casa, e também as que são mais fáceis de serem aderidas pelos fãs. São elas:

Bandeira do Brasil Assinada

bandeira assinada

O que é:
A ideia desta fan action é presentear a banda com o símbolo de nosso país, assinado pessoalmente pelos fãs, com nome e uma pequena dedicatória, para que a banda possa levar consigo uma lembrança de nosso país e de nossos Aliens.

Como participar:
A bandeira do Brasil irá circular pela fila durante o dia do show para que seja assinada pelos fãs, e então será entregue pessoalmente para os membros da banda (caso possível durante o Meet & Greet), ou atirada ao palco, em meio aos presentes, dentro de uma caixa de sapatos de cor preta, toda escrita com a frase “OPEN NOW” (abra agora).

Importante:
A bandeira ficará sob responsabilidade de um fã clube, que também será o responsável por recolher as assinaturas doas fãs e entregar o presente à banda. É importante que apenas a bandeira oficial circule e seja assinada.

Coroas

kingsandqueens

O que é:
A ideia é fazer referencia ao nome do mais recente álbum do Tokio Hotel “Kings of Suburbia”, e também à música que leva o nome do álbum.

Como participar:
Você pode adquirir uma coroa em lojas de fantasia ou de objetos variados, sendo as de plástico a opção mais barata, ou até mesmo criar você mesmo uma coroa feita em casa com cartolina ou papel EVA, colorindo ela, de preferência, com tintas neon.
Para ajudar, desenvolvemos moldes no tamanho de um papel sulfite inteiro, para facilitar a impressão, cujo modelo e explicação você encontra clicando nos links abaixo.

MOLDE | EXPLICAÇÃO | VÍDEO TUTORIAL

O molde é apenas uma opção. Você pode criar e customizar a coroa da maneira que você preferir.
A coroa deve ser usada durante todo o show, ou preferencialmente durante a música “Kings Of Suburbia”.

Importante:
Coroas com materiais como plástico ou metal e pontiagudas podem ser barradas na entrada do evento pela organização do show.

Corações Dourados

gold

O que é:
Corações dourados feitos de papel seriam levantados ao alto durante a música “Covered In Gold”, que tem importância pessoal para o Bill, e serviria como forma de apoio à ele.

Como participar:
Basta recortar um coração de tamanho médio, pouco maior que o tamanho de uma mão adulta, em papel dourado, que pode ser encontrado nas melhores papelarias e possui baixo custo.

Pulseiras de Neon

party2

O que é:
Como uma balada, principal inspiração para a criação do novo álbum do Tokio Hotel, coloriríamos o público ao usarmos pulseirinhas de neon.

Como participar:
Você pode encontrar pulseirinhas de neon em lojas de objetos variados, assim como em lojas de fantasia. Elas possuem baixo valor, e serão utilizadas durante todo o show.

Pinturas de Neon

party

O que é:
Também para representar uma balada, principal inspiração para a criação do novo álbum do Tokio Hotel, coloriríamos o público ao fazermos algumas pinturas com tintas de neon (próprias pra pele) em nossos braços e rostos.

Como participar:
Um kit de tintas de neon próprias para a pele custam em média R$10,00, e rende para diversas pessoas.

tintas

As tintas não causam irritação, saem com água e podem ser encontradas em lojas de maquiagem, lojas de objetos variados, e também em lojas de fantasias.

Máscaras

masquerade

O que é:
Para entrar no tema da música “Masquerade”, usaríamos máscaras quando ela tocasse.

Como participar:
Você pode criar uma máscara em casa utilizando cartolina e elástico, e colorindo preferencialmente com tinta neon. Também pode comprar uma máscara pronta de sua preferência em lojas de fantasias ou de objetos variados, por um baixo custo e com materiais mais resistentes. Clique aqui para ver o tutorial de um modelo.

Corações Brasil e Alemanha

meioameio

O que é:
Demonstraremos nossa ligação com a banda através de nossas origens, levantando corações metade brasileiros e metade alemães durante o show. Use preferencialmente durante a música “Durch Den Monsun/Monsoon”.

Como participar:
Você pode imprimir a arte acima colorida em sua própria casa, recortar e levar ao show.

————————–

Preciso participar de todas as Fan Actions?
Você pode escolher livremente de quais fan actions quer participar. Mas é importante que participem de todas as que puderem, para dar ao movimento ainda mais vida e chamar ainda mais a atenção da banda.

Tenho uma dúvida, com quem devo falar?
Você deve entrar em contato com os membros de algum dos fã clubes responsáveis pela criação das fan actions. Sua dúvida pode ser a dúvida de muitos outros fãs!

Realização:

Tokio Hotel BR
TH Brasil
Schrei Im Zimmer
TH Rio de Janeiro
Kings of Suburbia Brasil
TH South America
Tokio Hotel Brasil Support
Tom Kaulitz Support
Conexão Tokio Hotel Brasil

Importante:
O rol de fan actions organizadas pelos fã clubes é exemplificativo, não taxativo. Ou seja, caso tenha outras ideias, você pode combinar com seus amigos e demais fãs para realiza-la sem prejuízo algum.
Estamos abertos à outras parcerias e apoios, e contamos com a colaboração e divulgação de todos para tornar o show do Tokio Hotel ainda mais marcante!
Para mais detalhes assista abaixo um vídeo explicativo sobre as Fan Actions:

Até lá, Aliens!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY