[DIVULGAÇÃO] Projeto Alien Experience Brazil – Photobook!

[DIVULGAÇÃO] Projeto Alien Experience Brazil – Photobook!

alienexperiencebrazil

Aliens! Como iniciado no banner, estamos iniciando um projeto com o apoio de diversos fã sites do Brasil. Aqui, dividiremos em tópicos qual o principal objetivo e como o projeto funcionará! Porém, para que o projeto funcione direitinho, se tornando um photobook lindo, precisamos do maior número de fãs participando! Então divulgue, participe! Vamos dar aos nossos meninos um presente de que eles jamais esquecerão!

1. Qual a principal ideia por trás deste photobook?

Então, a nossa principal ideia com esse photobook é aproximar um pouquinho a banda tanto da nossa cultura, quanto dos nossos fãs.
Como sabemos, mais uma vez a banda virá ao Brasil, porém apenas em SP. Isso acaba por chatear alguns de nós, é claro, e cremos que isso não dá a banda uma “experiência completa” do nosso país. Temos um país incrível, com paisagens e lugares maravilhosos que infelizmente a banda não pode conhecer, assim como músicas incríveis que eles não poderão ouvir.
Com o photobook, você poderá mostrar – do seu ponto de vista – os pontos turísticos mais bonitos da região onde mora, levando um pouquinho da beleza do nosso país pros nossos meninos amados. Junto com a fotografia, você pode indicar uma música que julgue combinar perfeitamente com o local fotografado. Em um exemplo bem clichê, você fotografa a praia de Ipanema e indica a música “Garota de Ipanema” para a apreciação dos meninos.

Praia-de-Ipanema-4
(Exemplo de foto a ser enviada – resultado com a indicação de música. Imagem retirada do google.)

2. E onde entra a aproximação dos fãs?

Você poderá se aproximar da banda colocando todo o seu coração e criatividade na foto que vai tirar do ponto turístico. Lembre-se: você mostrará aquele lugar do seu ponto de vista, além disso ele anexará o nome da música e ainda se desejar, pode indicar uma boa comida da região para que eles possam apreciar ~em algum dia em que resolverem deixá-los visitar algum lugar além de SP~ e por último, mas não menos importante, o fã que contribuir com sua fotografia e indicações terá uma foto sua – estilão 3×4 mesmo – e uma pequena frase nos créditos do livro. Assim, a banda saberá não somente o nome, mas o rostinho de quem indicou o local, música e comida.

3. O que o torna um presente único?

Diferente de muitos presentes que são entregues à banda, o livro será totalmente produzido por nós, aliens! Não será somente um presente comprado, um presente pronto. Toda a produção será feita por nós, cada alien que participar do projeto fará parte desta produção, colocando um toque pessoal e sua personalidade em cada página/foto/música/indicação que fizer. Não queremos nenhum fotógrafo profissional, apenas queremos um pouquinho da sensibilidade e personalidade de cada alien na foto!
Resumindo, será um presente totalmente “DIY”, representando a alma do nosso país, sua beleza e cultura, tudo em um único e inesquecível presente.

4. Como o projeto irá funcionar?

• Cada fã poderá enviar até três fotos de lugares diferentes, da região onde mora.
• Com isso, poderá indicar três músicas diferentes para cada lugar, acompanhadas das “sugestões gastronômicas” da sua região
• Não queremos nada profissional, mas para termos uma boa qualidade do photobook, as fotos precisam ter no mínimo oito megapixels
• O fã não poderá aparecer na foto, o que nos leva ao tópico seguinte:
• Como o fã não poderá aparecer nesta foto, solicitaremos uma foto estilo 3×4, do ombro pra cima para constar nos créditos finais quem tirou a foto e indicou as músicas e comida
• Junto com a foto, solicitaremos uma frase curta, para anexar também aos creditos finais – a frase pode ser relacionada a foto ou ao que voce sente pela banda, aproveite, essa é a hora!!
• A foto não pode conter nenhum efeito, ou seja, do jeito que tirou, manda pra gente!
• O prazo máximo para envio é até o dia O8 DE AGOSTO, pois precisamos de tempo hábil para a produção do photobook. Apesar de ser um presente “DIY”, precisa ser um presente bem feito.
• O e-mail para envio das fotos é o alienexperiencebrazil@ctokiohotel.com

5. E quanto aos custos do photobook?

O envio das fotos é totalmente gratuito, e como mencionado acima, cada fã poderá enviar até três fotos com as indicações e sua foto 3×4 com uma pequena frase para/sobre a banda.
Porém, um projeto desses envolve custos, então, quem quiser e puder colaborar com o photobook terá alguns diferenciais:

• O fã que quiser colaborar com o projeto, com uma quantia acima de R$10,00, poderá anexar junto à foto, uma carta – de até uma página do Word – que fará parte do photobook. Pode ser uma dedicatória, história de como Tokio Hotel mudou sua vida, enfim, use sua criatividade!

Dependendo do quanto arrecadarmos, poderemos fazer uma votação e comprar um CD do artista/músicas mais votadas, para a apreciação da banda.
E aí, aliens?! Topam fazer parte desta aventura? Qualquer dúvida é só nos contactar, iremos respondê-los até que não existam mais dúvidas!

Fã-sites, apoiem a ideia! Se quiser nos ajudar neste sonho, seja bem-vindo! Nos contacte para podermos incluir seu apoio no nosso projeto (os fã-clubes que participarem do projeto terão seus logotipos incluídos nos créditos do photobook).

Texto e idealização: Conexão Tokio Hotel Brasil
Apoio: Kings Of Suburbia Brasil, Tokio Hotel Brasil Support, Tokio Hotel BR e Tokio Hotel Rio de Janeiro

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY