Time For Fun: “Vocês perguntaram e o Tokio Hotel respondeu!” (2º pergunta)

Time For Fun: “Vocês perguntaram e o Tokio Hotel respondeu!” (2º pergunta)

instabill

Quem se lembra do concurso cultural da Time For Fun em que 5 Aliens sortudas foram escolhidas e além de receber um prêmio especial teriam suas perguntas respondida pela banda, pois bem ai está a segunda pergunta respondida confira:

O Tokio Hotel falou sobre a mudança de sonoridade na carreira e o processo de composição do último disco "Kings of Suburbia" ao responder a pergunta da Laryssa Gonçalves. Confira a resposta deles que foi bem bacana =D e não se esqueça de acompanhar a legenda abaixo:Pergunta: @Laryssa Gonçalves Houve uma mudança no gênero musical no Kings of Suburbia, as músicas estão mais eletrônicas, assim como no albúm Humanoid, comparado ao albúm Scream. Vocês nunca perderam a essência de vocês, fizeram um ótimo trabalho, eu amo isso. Qual foi o principal motivo da mudança no estilo musical da banda? E qual o maior obstáculo e medo que tiveram que enfrentar por conta dessa mudança?Bill Kaulitz: Oi, Laryssa! Obrigado pela pergunta. Nós meio que entramos no estúdio e deixamos acontecer, nós não necessariamente planejamos uma mudança no estilo da sonoridade. Ao gravar um novo disco temos em mente de não fazer um disco igual ao anterior. Para o último trabalho, eu penso que nosso objetivo foi, pensar pessoalmente criar algo que gostaríamos de ouvir na balada, em um bar, queríamos que fosse um disco que refletisse a nossa personalidade e a forma como mudamos com o passar dos anos. Primeiro pensamos em fazer música de acordo com o que nós somos e que nos faça felizes depois pensamos nas outras pessoas, no fim das contas ficou mais eletrônico e eu acho que seja a nossa maneira de fazer as coisas no momento.Tom Kaulitz: Eu penso que não temos nenhuma barreira sonora, apenas fazemos o que queremos fazer.Bill Kaulitz: Existem pessoas que gostam disso e tem pessoas que não. Eu me lembro quando lançamos nossa primeira música do álbum “Stormy Weather, todos odiaram dizendo “Eu não sei se essa é a sonoridade certa para a banda” ou “Não sei se gostei”. Muitas pessoas querem nos afastar disso e preferem que continuemos no jeito já “esperado” de fazer música. Na minha opinião toda vez que você é criativo, você tem que se arriscar que nunca irá saber se as pessoas irão gostar o mesmo tanto que você. Então decidimos “Nós queremos fazer, dane-se se ninguém gostar. Nós amamos, é o nosso som, era o que queríamos fazer e nos sentimos bem sobre isso”. Então só fizemos.

Posted by T4F on Segunda, 27 de julho de 2015

Pergunta: @Laryssa Gonçalves Houve uma mudança no gênero musical no Kings of Suburbia, as músicas estão mais eletrônicas, assim como no albúm Humanoid, comparado ao albúm Scream. Vocês nunca perderam a essência de vocês, fizeram um ótimo trabalho, eu amo isso. Qual foi o principal motivo da mudança no estilo musical da banda? E qual o maior obstáculo e medo que tiveram que enfrentar por conta dessa mudança?

Bill Kaulitz: Oi, Laryssa! Obrigado pela pergunta. Nós meio que entramos no estúdio e deixamos acontecer, nós não necessariamente planejamos uma mudança no estilo da sonoridade. Ao gravar um novo disco temos em mente de não fazer um disco igual ao anterior. Para o último trabalho, eu penso que nosso objetivo foi, pensar pessoalmente criar algo que gostaríamos de ouvir na balada, em um bar, queríamos que fosse um disco que refletisse a nossa personalidade e a forma como mudamos com o passar dos anos. Primeiro pensamos em fazer música de acordo com o que nós somos e que nos faça felizes depois pensamos nas outras pessoas, no fim das contas ficou mais eletrônico e eu acho que seja a nossa maneira de fazer as coisas no momento.
Tom Kaulitz: Eu penso que não temos nenhuma barreira sonora, apenas fazemos o que queremos fazer.
Bill Kaulitz: Existem pessoas que gostam disso e tem pessoas que não. Eu me lembro quando lançamos nossa primeira música do álbum “Stormy Weather, todos odiaram dizendo “Eu não sei se essa é a sonoridade certa para a banda” ou “Não sei se gostei”. Muitas pessoas querem nos afastar disso e preferem que continuemos no jeito já “esperado” de fazer música. Na minha opinião toda vez que você é criativo, você tem que se arriscar que nunca irá saber se as pessoas irão gostar o mesmo tanto que você. Então decidimos “Nós queremos fazer, dane-se se ninguém gostar. Nós amamos, é o nosso som, era o que queríamos fazer e nos sentimos bem sobre isso”. Então só fizemos.

Obs: Foram 5 perguntas, a Time For Fun prometeu postar 1 vídeo por semana!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY