“Sete motivos para ir ao show do Tokio Hotel no Brasil” por Nação da Música

“Sete motivos para ir ao show do Tokio Hotel no Brasil” por Nação da Música

instabill

O site brasileiro Nação Da Música fez um artigo super especial e bacana contando sete motivos pra você ir ao show do Tokio Hotel, nós gostamos!! Deem uma olhada:

Um dos shows mais aguardados do mês de agosto aqui no Brasil, sem dúvida é o do Tokio Hotel. O grupo não desembarca em solo brasileiro desde 2011, quando ainda divulgava o álbum “Humanoid”. Agora chegou a vez de apresentar um trabalho totalmente renovado, intitulado “Kings of Suburbia.
O show está marcado para o dia 28 de agosto, mas a Nação da Música já se prepara para o que vem pela frente. Sendo assim, abaixo listamos sete motivos para ir ao show do Tokio Hotel no Brasil. Mais informações sobre o show você consegue aqui.

#”Run Run Run”

Quero abrir a coluna de hoje falando sobre o single de divulgação do mais recente disco “Kings of Suburbia”. Recentemente a canção foi listada entre um dos covers da Kelly Clarkson, que acrescentou uma versão de “Run Run Run” em parceria com John Legend para seu último disco. Apesar de já nos mostrarmos um novo Tokio Hotel, a faixa chega a trazer uma nostalgia de “Monsoon” não?

#Nova fase

Como citado acima, a banda alemã está em uma nova fase de sua carreira. Com um intervalo de 5 anos entre os dois últimos álbuns, o grupo pôde se acrescentar de novas inspirações e até estilos musicais. O álbum “Kings of Suburbia”, lançado em outubro de 2014, chega com referências da vida noturna – amigos, cigarro e bebedeira, influenciado por todo o tempo de trabalho e uma pegada bem pop e eletrônica.

#”Kings of Suburbia”

O novo disco do grupo conta com 11 faixas, mais quatro na edição de luxo. Em um vídeo divulgado no canal da banda no YouTube, eles revelam que o disco estava pronto para ser lançado em 2013, mas que de última hora, começaram a escrever/gravar novas músicas que sentiram que precisavam estar no álbum. Melhor ainda né?

#Rock alemão

Poderia dizer que o rock do Tokio Hotel já é alternativo, mas o fato de serem um grupo alemão e com músicas na língua soa ainda mais alternativo. Os maiores sucessos do grupo como a própria “Monsoon” citada anteriormente possuem versões em alemão e inglês. No entanto, o show de divulgação do álbum deve trazer poucas canções na língua alemã, já que o mais recente disco é totalmente em inglês.

#”Schrei”

Por falar em faixas em alemão, não tem como não falar de “Schrei”. O segundo single da banda, e que intitula o trabalho de estreia dela, muito provavelmente é o ponto ápice do show. Quem está preparado para gritar no dia 28 de agosto?

#Relação com os fãs

Os fãs de Tokio Hotel devem lembrar que entre 2011 e 2014 Bill e Tom Kaulitz lançaram o aplicativo “BTK Twins”, no qual os gêmeos interagiam com fãs através de fotos, vídeos e mensagens. Apesar de encerrado o aplicativo, o carinho do Tokio Hotel é bastante presente. Na entrevista exclusiva que a Nação da Música realizou com o grupo recentemente, Bill Kaulitz agradeceu pelo apoio e elo amor dos fãs, “conseguimos sentir daqui de longe. Mal podemos esperar para chegar aí e mostrar tudo que temos preparado”.

#Pop

Os meninos, antes de admitirem um estilo pop em seu novo CD, provam que estão inseridos na cultura pop. Só da MTV, tanto americana quanto europeia, foram inúmeros prêmios vencidos. Outra prova é a presença do Tokio Hotel na trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas, numa faixa inédita com a Kerli (<3). E ainda, deixo em aberto para vocês falarem sobre os gêmeos Kaulitz, afinal…

Fonte

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY