Time For Fun: “Vocês perguntaram e o Tokio Hotel respondeu!” (5º Pergunta)

Time For Fun: “Vocês perguntaram e o Tokio Hotel respondeu!” (5º Pergunta)

instabill

Quem se lembra do concurso cultural da Time For Fun em que 5 Aliens sortudas foram escolhidas e além de receber um prêmio especial teriam suas perguntas respondida pela banda, pois bem ai está a quinta e última pergunta respondida confira:

A Leticia Evelyn perguntou para o Tokio Hotel o que eles pensam sobre o significado da banda. Confira o que os caras responderam e acompanhe a legenda abaixo: Pergunta: @Leticia Evelyn Pergunta: "No início da banda, o nome Tokio Hotel representava o quão longe vocês gostariam de chegar. Após tantos anos e após tantos países visitados, o nome da banda ainda tem o mesmo sentido para vocês?"Bill Kaulitz: Olá, Leticia! Obrigado pela sua pergunta. Eu acho que eu não penso sobre o nome mais, para ser honesto, o nome está lá. Nós tivemos a ideia no começo da carreira.Tom Kaulitz: É como uma tatuagem, depois que você tem, você não questiona ela mais.Bill Kaulitz: Nós realmente não pensamos nisso mais. Eu nunca mais pensei nisso.Tom Kaulitz: Para mim, eu ainda gosto da sonoridade do nome. Eu ainda acho que é um dos melhores nomes de todos os tempos, mas eu não penso nisso mais.Bill Kaulitz: Não, nem eu.

Posted by T4F on Segunda, 17 de agosto de 2015

@Leticia Evelyn Pergunta: “No início da banda, o nome Tokio Hotel representava o quão longe vocês gostariam de chegar. Após tantos anos e após tantos países visitados, o nome da banda ainda tem o mesmo sentido para vocês?”

Bill Kaulitz: Olá, Leticia! Obrigado pela sua pergunta. Eu acho que eu não penso sobre o nome mais, para ser honesto, o nome está lá. Nós tivemos a ideia no começo da carreira.
Tom Kaulitz: É como uma tatuagem, depois que você tem, você não questiona ela mais.
Bill Kaulitz: Nós realmente não pensamos nisso mais. Eu nunca mais pensei nisso.
Tom Kaulitz: Para mim, eu ainda gosto da sonoridade do nome. Eu ainda acho que é um dos melhores nomes de todos os tempos, mas eu não penso nisso mais.
Bill Kaulitz: Não, nem eu.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY