Entrevista do Tokio Hotel para Kazanfirst.ru

Entrevista do Tokio Hotel para Kazanfirst.ru

instabill

A banda concedeu algumas entrevistas em sua passagem por Kazan na Rússia, confira uma delas feita pelo site Kazanfirst.ru:

Cantor do Tokio Hotel em Kazan – Gosto da maneira como as russas se vestem. Elas dão impressão de serem mulheres muito fortes.
A entrada do Marriott estava inacreditável. Uma multidão de cerca de quinze meninas aguardava pacientemente o aparecimento do Tokio Hotel, com esperança de ver os ídolos antes do show. Infelizmente, o acesso do público à entrevista não foi permitido.
Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing (baixista) e Gustav Schäfer (baterista) foram caras indiscutivelmente encantadores. Muita simatia e um maravilhoso senso de humor. Não é de se estranhar que o grupo está junto há mais de 10 anos, e seus shows são feitos em estádios lotados.

Entrevistador: Desde que os conheci durante a turnê na Rússia, queria saber: vocês tem algum esteriótipo sobre o povo russo?
Bill: Bom, o resto do mundo acredita que o típico homem russo bebe muito. E, de fato, é verdade! Mas estamos loucamente apaixonados, achamos isso algo muito legal da Rússia.

Entrevistador: Vocês já fizeram muitos trabalhos para a caridade. Como chegaram a esse ponto?
Bill: Três de nós somos vegetarianos. Nós amamos os animais! Na verdade, este mérito é de nossos pais, que em nossa infância nos fizeram amar – eu e meu irmão tínhamos 9 anos quando ganhamos nosso primeiro cachorro. Atualmente todos de nossa banda tem animais de estimação. Então um dia nós apenas decidimos que não iríamos mais comer carne. Nós gostamos do sabor, mas foi uma escolha consciente, porque não pudíamos mais tolerar o assassinato mutal de tais animais. Pela mesma razão, não usamos peles de animais e couro natural. Por isso nossas atividades de caridade estão mais ligadas a ajudar estes pequenos. Nós fazemos doações para o Fundo de Bem-Estar Animal (PETA), que se opõe ativamente ao uso de animais selvagens em circos e na indústria cinematográfica.

Entrevistador: Nós sabemos que vocês gostam muito de Halloween, e um dos seus shows na Rússia vai acontecer no dia 31 de outubro. Vocês farão um discurso ou algo especial?
Bill: Ah, se fosse possível! Eu simplesmente amo o Dia das Bruxas. Tom e eu vivemos nos Estados Unidos há muito tempo, e lá celebramos muito. Na Alemanha, não é um feriado tão popular, mas em Los Angeles…
Georg: Nós pensamos em entrar no palco vestidos como Power Rangers.
Bill: Talvez faremos! Mas geralmente eu levo esse feriado muito a sério. Me preparo o dia inteiro, cuido de cada detalhe mínimo da fantasia. Sempre uso trajes estranhos, complexos e criativos. À noite, nós chamamos amigos e organizamos uma grande festa. Fiquei muito chateado por não poder passar o Halloween nos Estados Unidos este ano.

Entrevistador: Estilo – é uma forte característica de sua banda, e ao longo dos anos vocês mudaram sua imagem dezenas de vezes. O que podemos esperar agora?
Bill: Na verdade, não concentramos nossa atenção na imagem do Tokio Hotel. Depende do nosso humor. De como eu me sinto em determinado dia. De noite não sei que visual escolher para o outro dia. Normalmente eu acordo de manhã, abro o armário e vejo o que mais me convém.

Entrevistador: Vocês cantavam em alemão, e agora mudaram completamente as canções para o inglês. Por quê?
Bill: O fato é que antes não tínhamos a opção de gravar dois álbuns: inglês e alemão. Então eu tive que traduzir cada canção, e me senti o funcionário de algum escritório! Sem nenhuma criatividade, você precisa se sentar em um computador e fazer. Foi horrível. Além disso, algumas linhas não sabia como traduzir! Você escreve sobre emoções, cria metáforas sob a influência da inspiração. No geral, era bastante desagradável. Então decidimos que o último álbum sairia da forma como foi criado. Vivemos por um longo tempo na América, e por isso escrevi todas as músicas em inglês, e eu gosto desse idioma. Não mudaria nada.

Entrevistador: Dez anos atrás, com a apresentação do primeiro álbum, vocês ganharam fama mundial. Ao longo dos anos, muita coisa aconteceu, sua imagem mudou, sua música também. Mas que mudança aconteceu na personalidade dentro de cada um de vocês durante este tempo?
Bill: É muito difícil responder isso. Muita coisa mudou! Eu acho que nenhuma pessoa permanece a mesma por 10 anos! Muitas coisas aconteceram: fizemos uma pausa que era necessária para cada um de nós e para nossa música. E agora voltamos a desfrutar os passeios, os voos, os shows.
Tom: A coisa mais importante é tentar se manter jovem, embora estejamos nos aproximando dos 30 anos de idade.

Entrevistador: E isso não interfere na vida privada?
Tom: Não, estamos todos em um relacionamento. Gustav se casou recentemente.
Bill: Apenas eu estou livre!

Entrevistador: Ou seja, você está sozinho enquanto há o amor de milhões de fãs se derramando?
Bill: Sim, e eu costumava convidar todos para o meu quarto. Um homem de 30, pelo menos. Eu amo enormes e épicas orgias. Sim, gosto de participar de orgias.

Entrevistador: Como nos fetiches típicos dos filmes alemães?
Bill: Exatamente!

Entrevistador: Por falar nisso, o que você acha sobre as meninas russas?
Bill: Eu estou loucamente apaixonado, pela forma como se vestem, se comportam, como falam. É possível ver o quanto acreditam em si mesmas. São mulheres muito fortes.

FOTOS DA ENTREVISTA
0a318ecc9ce0e8fb8bc6db11b6e168a6.jpg 2383a1e8bcc950be8af5bc0a62b1ed37.jpg 17b1972a7c3f17c28d063f1b7fdeb8f8.jpg 69926b781a1c7e7cdaeddf720ffd9de2.jpg 797ab653e312a19f3797f588c396dca9.jpg

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY