Nova Entrevista na Rússia: “Este momento da nossa carreira, para nós, é o mais feliz.”

Nova Entrevista na Rússia: “Este momento da nossa carreira, para nós, é o mais feliz.”

instabill

Confira a entrevista que a banda concedeu ao site Geometria.ru em sua passagem pela Rússia:

Tokio Hotel poderia ser descrito como um grupo lendário – há 10 anos, seu primeiro single, lançado com 16 anos, literalmente explodiu nos canais de música e estações de rádio alemães, e milhares de fãs começaram a aprender alemão só para cantar nos shows de sua banda favorita. Ao longo dos anos, o grupo lançou vários álbuns de estúdio em alemão e inglês, recebendo um númerio incrível de prêmios em premiações musicais, e viajando metade do mundo com shows. Divulgando seu novo álbum “Kings of Suburbia”, os caras fizeram turnê durante todo o ano de 2015 por todo o mundo, com grande foco na Rússia – a turnê atingiu 16 cidades, a partir de Irkutsk para Voronezh, bem como Kiev e Minsk; Além disso, os ingressos venderam tão rápido em Moscou que a banda teve que adicionar um concerto extra na capital em sua agenda. Nesta semana, no dia 10 de novembro, Tokio Hotel fez o último show de sua turnê mundial em Moscou.
Antes do show em São Petersburgo, o Geometria.ru se reuniu com o grupo e conversou sobre a turnê, seu próximo trabalho, e dos novos planos solistas do vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz.

49647300

Como é seu dia típico em turnê?
Bill: Cada dia é um pouco diferente. Naturalmente, há um certo padrão, porque o país é muito grande, e nos deslocamos principalmente de avião. Na verdade, gostaríamos muito de viajar de ônibus, mas não podemos. Então acordamos e tomamos café da manhã. Eu costumo acordar mais cedo, e os caras dormem um pouco mais, porque preciso de mais tempo para me arrumar do que os outros. Como você pode ver, eles realmente não são tão arrumados. Depois damos algumas entrevistas, em seguida vamos para o local, fazemos a passagem de som, nos encontramos com os fãs no Meet & Greet, e já está quase na hora do show. Nos preparamos, eu canto um pouco para aquecer a voz. Nos apresentamos, e depois, de volta ao Meet & Greet…
Tom: Antes do show, comemos e bebemos mais do que normalmente. Nosso passeio de todos os dias geralmente tem muita bebida, especialmente durante a turnê russa.
Georg: Nós queríamos sentir o espírito russo por completo.
Tom: Exato! (risos)

50046491

Vocês visitaram um monte de cidades, uma nova a cada dia. Não parecem ser as mesmas?
Bill: Não, as cidades são muito diferentes. Nesta turnê tentamos caminhar mais, ver a arquitetura, até mesmo para nos familiarizarmos com a cultura e as pessoas… Na verdade, é tudo muito legal, e São Petersburg é a mais memorável. Muito, muito, muito bonita.

Anteriormente, a banda havia se apresentado apenas em Moscou e São Petersburgo, então para eles a Rússia era uma país desconhecido. Os membros da banda são ativos no Instagram, espalhando fragmentos de sua jornada. Por isso a Geometria.ru organizou um pequeno teste de geografia: fizemos adesivos com fotos de suas contas e pedimos aos caras para nos contarem sobre seu passeio, seguindo este mapa.

ASSISTA AQUI!

Eu tenho uma foto de vocês em Moscou, em 2007.
Bill: Nós éramos muito jovens, e bobos, como crianças.
Tom: Inocentes.
Entrevistador: Sim, e fazendo seu gesto favorito.

49647708

Bill: Era nosso truque, porque os fotógrafos do tapete vermelho sempre queriam que fizéssemos algo idiota em frente às câmeras. Eles sempre diziam: “Ohh, façam alguma coisa, se mexam, façam algo!” Bem, para agradar eles, decidimos fazer o mais simples – apontar. Nós fizemos isso, e isso continuou por muitos anos, mas agora não fazemos mais.

Se voltarmos no tempo, existe alguma coisa que vocês gostariam de ter ou fazer neste momento, partindo de 2007?
Georg: Para mim seria, em princípio, ir para o… Muc… Muz-TV.
Bill: Eu gostaria de voltar a ter meu rosto jovem, agora tudo está flácido (risos). Eu só tenho 26 anos, em breve já terei que fazer uma cirurgia plástica.
Tom: Eu gostaria de voltar ao meu antigo modo de pensar. Nós éramos jovens, um pouco ingênuos… inocentes.
Entrevistador: Oh, Tom, você era muito inocente. (risos)
Bill: Sim, você não era!
Tom: Bem, eu tinha uma mente inocente.
Bill: Pra ser absolutamente honesto… vai soar um pouco piegas, mas eu acredito que tudo acontece por uma razão. Estou muito feliz como usamos nosso tempo, e mesmo que pudesse, eu não voltaria nele. Nós vivemos tudo aquilo, tivemos várias lições, percebemos nossos erros. Quando falamos da banda, da música, este momento da nossa carreira, para nós, é o mais feliz. Estamos mais felizes do que nunca.

50046492

E sobre o começo da sua carreira, vocês ainda ouvem as músicas antigas e assistem os vídeos?
Bill: Na verdade, sim. Uns dias atrás, Gustav estava ouvindo diversas canções velhas alemãs. Eu realmente aprecio alguma de nossas canções. E “Monsoon”, é claro, sempre fará parte de nós. Mas nós decidimos seguir em frente, e isso aconteceu há muito tempo. Nós éramos crianças. É difícil lembrar!

Vocês não se lembram?
Tokio Hotel: Nós lembramos!
Bill: Mas não foi agora que eu escrevi essas músicas.
Tom: Sim, mas eu ainda acho que são grandes canções.
Bill: Foi legal no momento. Era o que queríamos fazer, quem nós éramos. Mas a vida muda você, e nós seguimos em frente. E eu estou feliz que isso faça parte de nossa história.

49647473

Se alguém lhe pedisse para tocar uma música de um álbum bem antigo, como “Beichte”, você lembraria da letra?
Bill: Não.
Tom: Sim! A letra eu não lembro, não conseguiria cantar, mas eu ainda me lembro dos acordes.
Georg: Na verdade,, de vez em quando tocamos músicas antigas na passagem de som.
Bill: Eu não conseguiria, são muitas.
Tom: Ele (Bill) já teve uma memória melhor. Acho que as drogas acabaram com suas lembranças. Pobre esquecido.
Georg: Sim, agora ele tem que anotar todas as palavras e notas.
Tom: Às vezes de manhã, eu bato na porta e digo: “Bill, oi, sou eu”. E ele pergunta “Quem? Quem é? Quem é você” (risos)

49647516

Bill, todos ficaram intrigados com sua foto com uma mulher no Instagram, com a hashtag “projeto solo”. Do que se trata?
Bill: Eu gravei o primeiro vídeo de meu projeto solo. Apenas era algo que eu realmente queria fazer, então gravei algumas músicas. Tom, de fato, também esteve engajado nisso. É apenas uma canção que não se encaixaria com a banda, então decidimos que era algo que tinha mais a ver comigo do que com eles. Neste projeto solo, eu estou apenas tentando realizar um sonho que não posso realizar com a banda. Não porque alguém proíbe porque simplesmente não se encaixa no estilo da nossa banda – não é isso. Sou eu que digo para mim mesmo “Isso não é para o grupo porque não é adequado. Então eu farei”. E acho que irei lançar ainda este ano, então em breve você vai ver e ouvir!

Parece promissor!

E o Geometria.TV gravou este vídeo da conversa com os músicos especialmente para vocês, e quem quiser conferir, descubrirá que, de acordo com Tom e Georg, a banda começará sua turnê pela Rússia na próxima vez…

ASSISTA AQUI!

O show há muito esperado em São Petersburgo concentrou todas as expectativas dos fãs de longo prazo em longas filas na entrada do local do show. O impressionante show de luzes, os figurinos coloridos e chamativos, o desempenho de qualidade e as danças de Bill não deixam ninguém indiferente – começando com a primeira aparição de “Queen B” (Bill Kaulitz aparece usando uma capa e coroa de ouro) e terminando com “é um grande dia para dizer adeus”. E claro, com todo o público cantando em inglês e às vezes em alemão, como nos velhos tempos.

49647678

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY