Tokio Hotel terá um documentário por Oliver Schwabe!

Tokio Hotel terá um documentário por Oliver Schwabe!

instabill

Nossa banda favorita vai ganhar um documentário feito pelo o estúdio alemão Bildersturm, eles vão contar a evolução da banda nesses anos de carreira, infelizmente ainda não há uma data de lançamento! Mas ficaremos atentos, confira a sinopse:

HINTER DIE WELT – THE TOKIO HOTEL EVOLUTION
(Em busca do mundo – A evolução do Tokio Hotel)

Um filme de Oliver Schwabe

O filme conta a história heroica da antiga banda adolescente Tokio Hotel. Enquanto Gustav e Georg permanecem fiéis à sua terra natal Magdeburgo, os gêmeos Bill e Tom Kaulitz atualmente vivem em Los Angeles. Milhões de discos vendidos, 68 vezes platina, adolescentes conhecidos internacionalmente perdidos na Alemanha Oriental. Milhares de crianças em todo o mundo aprenderam alemão por sua causa.

Uma história incrível que não atrai só fãs com seu feitiço. O filme embarca nos contos pop do mundo real, mostra a produção, preparação para entrevistas, turnês mundiais, dados da imprensa, bastidores, reuniões de negócios e planejamentos. Sempre a partir da perspectiva da banda, que é completamente determinada. Nós olhamos para além do mundo do Tokio Hotel. Não esperamos pelo show da banda, mas sim trabalhamos junto com ela.
Bill, Tom, Gustav e Georg falam sobre a realidade por trás do sucesso. Desejos, medos, estresse, mas também sobre felicidade, amizade e privacidade.

O filme permite uma visão diretamente do coração do Gustav, Georg, Tom e Bill, e mostra como os protagonistas sonhavam em como seria ser uma estrela e como é hoje para eles.
Aqui está Tokio Hotel de uma forma muito original – longe de qualquer loucura do mundo da música.

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY