Entrevista com Tokio Hotel: “Nós gostamos de criar memórias reais para os fãs, esse é realmente o nosso objetivo.”

Entrevista com Tokio Hotel: “Nós gostamos de criar memórias reais para os fãs, esse é realmente o nosso objetivo.”

instabill

Tokio Hotel concedeu uma entrevista ao site francês Fan2.fr, os meninos falaram sobre a nova turnê, o novo álbum, carreira do Bill e mais, confira:

Mais uma boa notícia: Tokio Hotel em breve estará de volta à França! Você já pode saber tudo, o grupo alemão está planejando uma nova turnê com duas datas na França (Lyon e Paris), a Dream Machine Tour. Para a ocasião, a redação da fan2.fr teve a oportunidade de conversar um pouco com eles pelo telefone para fazer-lhes algumas perguntas! Na entrevista, informações sobre a turnê, o próximo álbum, detalhes sobre a carreira solo de Bill Kaulitz e muitos elogios aos fãs franceses! Sem mais delongas, eles nos revelam tudo!
Estão felizes com o retorno do Tokio Hotel?
O Tokio Hotel está preparando uma nova turnê, chamada Dream Machine, onde se apresentará em duas datas na França; e a fan2.fr falou um pouco com eles:

fan2.fr: Olá rapazes, é ótimo falar com você de novo, como estão?
Tokio Hotel: Tudo bem, obrigado e vocês?

fan2.fr: Bem também, obrigado, mesmo se não é bom…
Tokio Hotel: É a mesma coisa com a gente! Oh Europa, o que você quer…!

fan2.fr: estão prontos para uma nova turnê pela Europa, já nem podem esperar por ela?
Tokio Hotel: Sim muito! Fizemos uma turnê ano passado, estávamos sem cair na estrada há algum tempo, e fomos até à Rússia, foi incrível! Realmente essa turnê foi provavelmente a nossas preferida desde o início da nossa carreira. E estamos ansiosos pela Dream Machine Tour! Sabíamos antes mesmo de escrever um novo álbum que queríamos voltar aos palcos, porque queremos partilhar a nossa música ao vivo com todos, por isso vai ser ótimo!

fan2.fr: O que podemos esperar para esta nova turnê?
Tokio Hotel: Nós realmente vamos fazer o show! Não somos um grupo tradicional no palco, do tipo que faz sua música, fala um pouco e vai embora. Nós gostamos de criar memórias reais para os fãs, uma experiência única, esse é realmente o nosso objetivo. Esperamos fazer ainda melhor do que antes; vamos realmente tentar trazer tudo isso para o próximo nível e torná-lo uma experiência única para todos.

fan2.fr: Por que vocês escolheram duas datas para a França?
Tokio Hotel: Porque nós amamos a França! Nós amamos demais as pessoas dai, sua mentalidade… Este é o primeiro país fora da Alemanha onde os fãs são muito leais. Nós sentimos amor vindo deles, realmente. Tivemos uma experiência incrível durante a última turnê, em Paris, mais precisamente.

fan2.fr: Você diria que você tem um relacionamento especial com os seus fãs franceses? Por quê?
Tokio Hotel: Sim, claro! Por anos e anos, e agora podemos dizer que temos uma conexão especial com eles. Você sente que é para sempre. Novamente, foi um dos primeiros países a ouvir a nossa música, incluindo canções em alemão, por isso temos uma conexão real com os nossos fãs franceses. A cada turnê fica claro para nós: devemos ter uma data na França!

fan2.fr: E vocês estão felizes em voltar para a Alemanha?
Tokio Hotel: Você sabe que é meio engraçado, porque nós nem me lembramos a última vez que o Stuttgart jogou! A impressão que temos é que se passaram muitos anos desde que pusemos os pés na Alemanha, por isso vai ser muito especial para nós fazer muitos shows por lá.

fan2.fr: Sim, vocês têm agendados 7 concertos na Alemanha! Foi importante para vocês fazerem mais shows em sua terra natal?
Tokio Hotel: Você sabe, quando se prepara uma turnê, nós realmente não podemos escolher tudo. Há as obrigações de produção, e tudo o mais. Mas queríamos tocar novamente nas cidades onde nós não vamos há muito tempo. De qualquer forma, vamos adicionar mais datas mais tarde em todo o mundo.

fan2.fr: Bill, você se lançou numa carreira solo, o que você pode nos falar um pouco mais sobre isso? O que mais podemos esperar de Billy?
Bill Kaulitz: Eu comecei minha carreira em abril com o lançamento de um EP, mas não prevejo álbum. Eu realmente coloquei muito de mim neste projeto, todos os sonhos que eu tinha como um artista. Haverá um vídeo que vai sair em novembro, e também para a música “California High”. Estou ansioso para levá-los em outros lugares! Além disso, vou repetir as apresentações em novembro, porque eu realmente gosto e quero continuar nesse caminho.

fan2.fr: Por que você decidiu fazer solo?
Tom Kaulitz: Porque ele tem um problema de ego! (Risos)
Bill Kaulitz: Eu tenho uma visão muito pessoal sobre certas coisas, e eu queria fazer algo mais pessoal. Eu passei por momentos difíceis, com um rompimento muito doloroso, e, obviamente, eu tive que enfrentar isso sozinho. Isto não teria lugar em um álbum do Tokio Hotel. Além disso, eu faço uma pequena dança no meu novo vídeo e isso não poderia estar ligado ao Tokio Hotel!

fan2.fr: Eu gostaria de perguntar porque você escolheu o nome “Billy Is Not Ok”?
Bill Kaulitz: Porque eu não estava bem, e ponto final! Quando eu estava escrevendo essas músicas, Tom viu, eu estava realmente muito doente. É preciso coragem para admitir tais coisas, eu acho, mas eu queria ser completamente honesto com os meus fãs.

fan2.fr: Sim, isso é corajoso!
Bill Kaulitz: Ohh, obrigado!

fan2.fr: Quando poderemos ouvir o novo álbum do Tokio Hotel?
Tokio Hotel: Muito em breve! Nós sabemos que nós não paramos de dizer isso, mas estamos no estúdio todos os dias; há coisas novas que estão prontas todos os dias! Vamos lançar as músicas antes da turnê, isso é certo, mas nós realmente não sabemos quando vamos lançar o álbum completo.

fan2.fr: Muito bom! Não podemos jogar um joguinho muito rapidamente?
Tokio Hotel: Claro! Com prazer!

fan2.fr: Ótimo! Como você descreveria o seu som futuro? Silencioso e potente, como Ed Sheeran ou enérgico e colorido como Beyoncé?
Tokio Hotel: Beyoncé, sem hesitação! Adoramos fazer isso no show. Além disso, Georg tem a bunda perfeita para isso.

fan2.fr: Bill, para sua carreira solo, você diria ser mais como o Zayn, silencioso e discreto ou mais como Justin Timberlake, sexy e forte?
Bill Kaulitz: Eu não sei, provavelmente Zayn porque minhas canções têm temas bastante sérios… Mas ao mesmo tempo você pode dançar, então talvez Justin Timberlake… Uma mistura de ambos é possível?

fan2.fr: Claro! E a sua relação com os fãs, um pouco como One Direction, apaixonado e conectado ou como Taylor Swift, íntimo e pessoal?
Tokio Hotel: Eu não acho que a Taylor Swift seja muito íntima com os fãs…

fan2.fr: Ela está ligada, em especial no Tumblr!
Tokio Hotel: Ah? Bem, mas eu ainda prefiro One Direction, porque eu não sou um fã de Taylor Swift! Ao mesmo tempo, somos mais íntimos com os nossos fãs, e conectados… Então, uma mistura de ambos!

fan2.fr: Finalmente, o novo álbum Dream Machine será mais como Miley Cyrus, louco ou como Selena Gomez, doce e alegre?
Tokio Hotel: Prefiro Miley Cyrus definitivamente, mas vamos esperar para ver!

fan2.fr: Obrigado Tokio Hotel pelo o seu tempo, boa sorte em sua turnê, e até logo!
Tokio Hotel: Muito obrigado, tenha um bom dia!

A nova turnê de Tokio Hotel estará em Paris no dia 21 de março e em Lyon no dia 22 de março de 2017.

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY