TMZ.com: “Tom Kaulitz pede divórcio de seu casamento com Ria Sommerfeld!”

TMZ.com: “Tom Kaulitz pede divórcio de seu casamento com Ria Sommerfeld!”

instabill

Essa semana o site de fofocas americano TMZ publicou uma matéria um pouco surpreendente sobre Tom Kaulitz e Ria Sommerfeld (modelo com quem Tom mantinha um relacionamento desde 2011), foi algo surreal o que publicou o site afirmando que Tom pediu o divórcio por um motivo pior ainda “diferenças irreconciliáveis”, além disso o site diz que Tom quer que seja negado qualquer pedido de pensão por parte dela, estamos até agora meio “WHAT?” pois nem sabíamos que o Tom tinha casado!
É claro que o TMZ é conhecido por suas notícias sensacionalistas e mentirosas além de espalhar muitos rumores, e como também não houve nenhuma manifestação sobre isso por parte do Tom e de pessoas ligadas a ele ainda é necessário considerar tudo o que foi publicado um grande RUMOR, veja a notícia:

O guitarrista do Tokio Hostel está correndo de sua esposa… Documentos para o divórcio!

O guitarrista do Tokio Hotel, Tom Kaulitz, não quer mais amar a mulher que o ama de volta — ele está pedindo a separação de sua esposa… TMZ descobriu.
Tom, o irmão gêmeo do vocalista Bill, acabou de entrar com os documentos do divórcio — obtidos pela TMZ — para se separar de Ria Sommerfeld, com quem ele atou o nó há pouco mais de um ano atrás.

Tom cita diferenças irreconciliáveis, e quer que o juiz ignore qualquer pedido da Ria, como pensão para cônjuge… nós estamos achando que ele era o ganha-pão dela.
Tom e o resto do grupo Tokio Hotel fizeram sucessos em Alemão e Inglês durante anos, e talvez ele tenha feito a maioria de seu dinheiro bem antes de se juntar com Ria no ano passado… quando ele entrou em turnê, mas não lançou música nova.
O último dia juntos deles antes da separação foi o Réveillon.

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY