Entrevista para o Europe Online Magazine: “Dream Machine também será o nome do próximo álbum.”

Entrevista para o Europe Online Magazine: “Dream Machine também será o nome do próximo álbum.”

instabill

Os gêmeos Kaulitz concederam uma entrevista ao site Europe Online Magazine onde falaram sobre o novo álbum e a nova turnê, confira:

A antiga banda adolescente Tokio Hotel está atualmente trabalhando em seu novo álbum “Dream Machine” e vai diretamente de volta aos palcos. Os quatro não possuem um contrato de gravação – e se sentem, pela primeira vez, realmente livres.
Londres – As ex-estrelas adolescentes da banda Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz (27), vivem em Los Angeles há seis anos. O tempo os tornou homens agora. Mas eles não sabem muito sobre crescer. A partir de março, eles estarão em turnê na Alemanha novamente com seu novo show “Dream Machine”. Um novo álbum também virá em breve, como contam os dois nesta entrevista à imprensa alemã.

Vocês já anunciaram que, durante sua visita, novas músicas serão ouvidas, mas quando podemos esperar pelo novo álbum?
Tom: Estamos constantemente em estúdio. “Dream Machine” também será o nome do próximo álbum, definitivamente. Sobre a forma que ele tem e quantas músicas terá, preferimos guardar para nós.

Vocês disseram que toda a sua alma estava no processo de criação deste álbum, pela primeira vez. O que isso quer dizer?
Tom: Estamos, pela primeira vez, livres em todos os sentidos e podemos fazer o que queremos, com quem queremos, e podemos ir para o estúdio, como queremos. Estamos aproveitando isso ao máximo. Então, definitivamente é uma nova fase e, eu acredito que, por vezes, você precisa de tempo para descobrir as mudanças que quer, e com quem quer voltar ao estúdio.
Bill: Não fazemos mais decisões estratégicas. Nós não vamos mais para o estúdio e nos comprometemos a fazer algo que nos faz sentir que será necessariamente um enorme sucesso. É a primeira vez que podemos pensar em fazer apenas o que queremos, sem nos preocuparmos com o que a gravadora ou o público esperam de nós. Este é o ponto certo de nossa carreira, e o atingimos pela primeira vez. Todo o resto é mais importante para nós.

Você diria que será um álbum adulto?
Bill: Para nós, na verdade, é quase o oposto, porque não estamos tentando ser razoáveis, ou crescer, ou fazer algo para nos sentirmos adultos, mas sim o que sentimos ser natural para nós no momento, preservando a ingenuidade que tivemos quando começamos – tudo é fácil de fazer, porque estamos nos divertindo.

O que predomina para vocês na turnê, estresse ou felicidade?
Tom: Felicidade supera. Acho que gostamos mais de fazer turnê e tocar do que no passado. Por isso queríamos voltar logo a fazer turnê e acabamos anunciando antes do que o próprio álbum. No ano passado, viajamos o mundo todo. Passamos por todos os lugares, América, América Latina, Europa e Rússia. Foi muito divertido e queremos nos certificar que será novamente.
Bill: Nós realmente não somos muito caseiros e agora estaremos mais uma vez em turnê. Parece um outro mundo, nunca pareceu real. Provavelmente isso faz parte do envelhecimento. Estamos 1000 por cento mais focados e menos distraídos.

A banda de pop rock Tokio Hotel é uma das bandas de maior sucesso na Alemanha. Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (27) a fundaram em Magdeburgo. Desde 2005, eles tiveram vários hits número um, inclusive com sucesso internacional. Mais um álbum está a caminho.

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY