O álbum ‘Dream Machine’ será lançado em 3 de Março de 2017!?

O álbum ‘Dream Machine’ será lançado em 3 de Março de 2017!?

O tabloide alemão Klatsch-Tratsch.de publicou um artigo sobre o novo álbum da banda ‘Dream Machine’, segundo o site as vendas abertas ao público do álbum vão se iniciar dia 03 de Março de 2017!
Por ser considerado um site de fofocas, e por não ter informações oficiais vinda da banda ou de sua equipe, vamos considerar esse artigo ainda como um rumor! Confira:

Tokio Hotel – Tudo sobre o novo álbum Dream Machine!

Em meados de setembro, Tokio Hotel anunciou as datas de sua nova turnê mundial “Dream Machine”, que começa em 12 de março de 2017 em Londres. Mas o novo álbum do quarteto alemão de electro-indie tem sido um segredo para a indústria da música.
Nem um trecho de música veio a tona para o público. Somente em 23 de dezembro de 2016, um dia antes da véspera de Natal, Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing iniciarão a pré-venda de seu quinto álbum de estúdio e nos darão um gostinho de seu novo projeto artístico.

Ao comprar o álbum “Dream Machine” na pré-venda, você recebe a faixa “Something New”, que nos fornece uma prévia impressionante do novo som da banda com sua sonoridade de sintetizadores analógicos. Nas palavras de Bill Kaulitz: “Quando fizemos o álbum, tive medo de deixar tudo para trás. Sobre a questão se já sentimos tudo, acho que tudo pode acontecer, tudo na nossa carreira pode mudar, podemos experimentar algo novo, e sentir algo novo, principalmente porque queremos mudar e criar algo novo. Nosso trabalho retornou à origem – Tom e eu escrevemos e produzimos todas as músicas. Era importante para nós fazer exatamente a música que queríamos. E por isso, mais uma vez, mudamos completamente nossa perspectiva”.

E “Something New” é a prova de que Tokio Hotel, apesar de estar há mais de uma década no mercado musical internacional, ter 70 discos de platina, 160 de ouro, mais de 110 prêmios nacionais e internacionais, e vender mais de 7 milhões de cópias, sempre consegue inovar. “Dream Machine” corre o risco de regredir a carreira do Tokio Hotel, mas constitui um novo marco em sua história sonora. O álbum será lançado em 03 de março de 2017. A partir de 23 de dezembro de 2016, tem início a pré-venda: o álbum “Dream Machine” será vendido em CD, vinil, box luxo e download.

Fonte
Tradução, TokioHotel.com.br

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY