Queremos um show do Tokio Hotel no Brasil!

Queremos um show do Tokio Hotel no Brasil!

O “Queremos” é uma ferramenta utilizada por fãs, que mostra para as produtoras os locais que determinado artista possui público e demanda suficiente para um show (ou mais) no país.
Para melhorar as chances de chamarmos a atenção de alguma produtora responsável pela contratação de shows no Brasil, os pedidos devem ser, preferencialmente, concentrados em uma única cidade.
Considerando que Tokio Hotel fez somente dois shows no país até o momento, e ambos aconteceram em São Paulo, decidimos eleger essa cidade como sendo a cidade que deverá concentrar os pedidos dos Aliens.
Assim, para pedir por um show do Tokio Hotel com a sua nova turnê mundial “Dream Machine” no Brasil, montamos um passo a passo explicando como usar o “Queremos”, inclusive como uma ferramenta de divulgação. Confira abaixo:

1. Acesse o “Queremos” clicando AQUI.

2. Se você ainda não for cadastrado no site, clique em “cadastre-se” e preencha todos os campos requisitados. Caso já possua um cadastro, basta fazer o login clicando em “entrar”.

3. Caso tenha interesse em ajudar a concentrar os pedidos em São Paulo, você pode alterar o local antes de entrar.

4. Quando já estiver logado em sua conta, procure por “Tokio Hotel” ou acesse a página oficial da banda no “Queremos” clicando AQUI.

5. Faça seu pedido clicando em “Peça um Show”.

Compartilhe muito! Compartilhar conta “pontos” no ranking e ajuda na divulgação da banda.

A turnê Dream Machine está chegando e QUEREMOS um show do Tokio Hotel no Brasil! Nos ajude a trazer a banda mais uma vez ao país. Contamos com a participação de todos!

Peça! Compartilhe! Divulgue!
Tokio Hotel Brasil Support

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY