Entrevista para o DW: “Tokio Hotel sem tabus! Nudes, Stalker, você perguntou e eles responderam!”

Entrevista para o DW: “Tokio Hotel sem tabus! Nudes, Stalker, você perguntou e eles responderam!”

Recentemente o canal alemão DW PopXport publicou um vídeo em sua página no Facebook, onde o Tokio Hotel respondeu algumas perguntas dos fãs, confira o vídeo e a tradução:

Apresentador: A primeira pergunta vai para o Bill e para o Tom. Hristina gostaria de saber: Vocês voltariam algum dia para a Alemanha?

Bill: Acho que sempre vamos manter nossa base em L.A., ainda assim consigo me imaginar tendo uma segunda casa por aqui. Também gosto de Berlim. Consigo imaginar facilmente uma segunda casa aqui. Mas, nos mudarmos completamente para cá… acho que L.A. simplesmente se tornou a nossa casa.

Apresentador: Hristina, então terá que mudar para L.A. A segunda pergunta é para o Gustav. A Melanie gostaria de saber como é que você concilia sua vida familiar com a sua carreira na música.

Gustav: Consigo conciliar muito bem. Ainda não sei muito bem como é que vamos fazer quando estivermos em tour, mas vamos dar um jeito. Por isso não vai ser assim tão complicado.

Apresentador: Talvez a bebê possa ir com você. Georg, Keyla gostaria de saber: se tivesse que escolher uma tatuagem dos outros membros da banda para fazer em si mesmo, qual seria?

Georg: Em mim? Eu não vou me tatuar. Todos têm tatuagens menos eu, e acho isso ótimo.

Tom: O engraçado é que o Georg acha o seu corpo extremamente bonito e não quer estraga-lo. E claro, que esta é a piada do dia.

Apresentador: Tom, Rox gostaria de saber quais as possibilidades de você trabalhar como DJ futuramente, fora do Tokio Hotel?

Tom: Não é impossível. Produzo várias músicas fora do Tokio Hotel. Por isso, pode acontecer.

Apresentador: Bill, Quinn quer saber com quem você gostaria de gravar um dueto?

Bill: Com quem eu gostaria de gravar um dueto? Gostaria de gravar um dueto com o Steven Tyler e com a Britney Spears.

Apresentador: Esta pergunta é para todos: Vivian gostaria de saber se vocês costumam ver os perfis do Facebook e do Instagram dos fãs.

Bill: Sim, claro. Eu vejo.

Tom: Eu também. É sempre uma boa ideia me mandarem nudes pelo Direct. Porque eu sempre vou clicar no perfil para dar uma olhada.

Bill: Não, mas de vez em quando…

Tom: Estão você vê? Obrigado. O Georg faz também, mesmo que ele tenha namorada. E o Gustav também.

Gustav: Eu não faço nada disso.

Bill: Nós stalkeamos quando vemos algum comentário interessante ou uma foto de perfil interessante. O importante é não ver as ‘Stories’ porque dá pra ver quem viu. E já aconteceu comigo quando vi a ‘Storie’ de uma pessoa. Depois vi algo do tipo “Oh meu Deus, Bill Kaulitz viu meu Stories”. E então pensei “Que merda! Eu não sabia que dava pra ver quem é que viu”. Por isso, é bom ter cuidado. Se quiser stalkear alguém secretamente não veja o ‘Instagram Stories’!

Apresentador: E então temos uma dica. E nudes para você, Tom?

Tom: Exato.

Apresentador: Tom e Bill, Frederikke quer saber até onde escreveram o livro e quando é que vão terminar.

Tom: Sinceramente nem me lembrava disso. *risos*

Bill: Não, eu não esqueci o livro. Estamos trabalhando nele. Ainda estamos escrevendo. Mas, o álbum entrou no caminho e também tivemos vários outros projetos. Mas ainda temos esperança de terminar esse ano.

Apresentador: Por isso, sejam um pouco mais pacientes. E Tom, Indra gostaria de saber o que é que você fez com suas roupas de hip hop.

Tom: Doei todas. Acho que ainda tenho alguns bonés, mas o resto já se foi.

Bill: Para o Snoop Dogg.

Tom: Sim, doei tudo para o Snoop Dogg.

Apresentador: Perfeito. Muito obrigado.

Fonte
Tradução, Tokio Hotel Portugal
Adaptação, Tokio Hotel Brasil Support

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY