[OFICIAL] Tokio Hotel adia datas da turnê ‘Dream Machine’ na América do Norte devido a problemas de logística!

[OFICIAL] Tokio Hotel adia datas da turnê ‘Dream Machine’ na América do Norte devido a problemas de logística!

Ontem (19) a tarde, diversas casas de shows responsáveis por receber a turnê do Tokio Hotel na América do Norte publicaram sobre o cancelamento dos shows e também surgiram rumores de cancelamento da turnê o que causou bastante alvoroço entre os fãs, porém como não havia nenhum pronunciamento da banda até o momento nada havia sido confirmado e os fãs estavam na espera.
Porém hoje (20) a banda fez seu pronunciamento oficial sobre na verdade o adiamento das datas na América do Norte, devido problemas insolúveis de logística, confira:

Devido a problemas insolúveis de logística com a nossa produção de shows ao vivo, temos que infelizmente adiar nossas datas da turnê de 2018 nos EUA e no Canadá. Nossa equipe está atualmente em negociações para encontrar novas datas, mas, enquanto não há novas datas, os promotores locais e a Treehouse vão reembolsar todos os ingressos e upgrades. Lamentamos por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Reforçamos que como não havia datas para a América do Sul, esses adiamentos ainda não interferem na vinda da banda para cá em Março de 2018! Nos resta aguardar maiores informações.

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY