PEOPLE: Heidi Klum está noiva de Tom Kaulitz depois de quase um ano de namoro

PEOPLE: Heidi Klum está noiva de Tom Kaulitz depois de quase um ano de namoro

Tom Kaulitz pediu a modelo Heidi Klum em casamento! Nesta segunda-feira (24), Heidi publicou em suas redes sociais a foto em que aparece ao lado de Tom com foco no anel de noivado, e na legenda “Eu disse sim”, comprovando que aceitou o pedido de casamento. O site People.com, publicou uma matéria sobre o noivado:

Heidi Klum está noiva!

A supermodelo, de 45 anos, anunciou seu noivado com o namorado Tom Kaulitz no Instagram e Twitter na segunda-feira. “EU DISSE SIM”, Klum fez um retrato em preto e branco dela e Kaulitz, 29 anos, enquanto exibia seu novo anel de noivado.

Recentemente, uma fonte disse à PEOPLE que Klum está “muito apaixonada” por Kaulitz.

Klum – mãe das filhas Lou, 9, e Leni, 14, e os filhos Johan, 12, e Henry, 13 – e o músico dos Tokio Hotel começaram a namorar segundo os rumores em março depois de serem vistos se beijando no set enquanto ela filmava o America’s Got Talent. Eles fizeram sua primeira aparição pública como um casal em maio para o amfAR Gala de Cannes.

Visualizar esta foto no Instagram.

I SAID YES ❤️

Uma publicação compartilhada por Heidi Klum (@heidiklum) em

A feliz notícia de Klum veio três meses depois de ela acabar com os rumores de noivado depois que ela foi flagrada usando um enorme anel de diamantes no dedo esquerdo no Emmy Awards.

“Eu não sei porque todo mundo continua dizendo isso. Todo mundo está me perguntando. Quando você faz o que eu faço, você usa muita moda. Muitas joias. Eu sempre procuro por algo que combina com a roupa. Então, eu uso grandes anéis”, disse a juíza do America’s Got Talent à PEOPLE em setembro.

Klum também disse: “não há nada mais do que isso”, embora ela tenha chamado Kaulitz de “absolutamente maravilhoso”

Fonte
Tradução, Tokio Hotel Brasil Support


07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY