Tokio Hotel lança “Durch den Monsun 2020” e anuncia nova turnê para 2021

Tokio Hotel lança “Durch den Monsun 2020” e anuncia nova turnê para 2021

DO NADA! Eles mudaram tudo pelas redes sociais, sumiram com todas as fotos do Instagram Oficial e passaram a publicar fotos antigas do começo de sua carreira! E quando menos esperávamos eles anunciaram o lançamento de uma nova versão do hino aclamado “Durch den Monsun” que completa neste ano 15 anos.

A nova versão já está liberada em todas as plataformas digitais, CLIQUE AQUI para escolher onde dar stream, e ouçam bastante! Não esqueçam de comentar conosco o que vocês acharam.

A banda liberou também em seu canal no YouTube o Lyric Video da nova versão, e o clipe deve ser lançado na próxima sexta-feira (09), fiquem ligados em nossas redes sociais:

E não para por ai! Além do novo lançamento a banda fez uma live na rede social TikTok (confira o trecho logo abaixo) e informou que a banda fará performances de Durch den Monsun 2020, informou que no final do ano será anunciada uma nova tour com novas datas e informações sobre ingressos, além disso, estão programando o lançamento de uma nova música e um novo clipe para o inicio de 2021! Vamos aguardar as novidades!!!

Aproveite para participar do #MonsunChallenge na rede social, veja só o que o Georg aprontou!! Rolou até peruca relembrando a época do cabelão!! Amamos?? Claro!!

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY