08.09.2010 » Postal de Aniversário – Fanaction para o Gustav!

08.09.2010 » Postal de Aniversário – Fanaction para o Gustav!

Olá a todos,
Como vocês já sabem, não são apenas os gémeos que têm o seu aniversário em Setembro, mas também o nosso baterista favorito…Gustav! Para lhe darmos algum amor de todos os fãs do mundo, queremos que todos os fãs dos Tokio Hotel, em todo o mundo, participem na nossa iniciativa Postal de Aniversário do Gustav.

Não queremos enviar 150.000 postais de aniversário ao Gustav (porque isso é impossível), mas queriamos criar um livro de aniversário para este dia especial.

A ideia é ter uma pessoa em cada país a enviar-nos um postal de aniversário na sua língua. Apenas uma pessoa por país?? Sim!!
Por isso precisaremos de um voluntário em cada país para nos ajudar.

A outra parte da fanaction consiste no envio de um email vosso, com o vosso primeiro e último nome e o país de que são…sem mais informação.
Iremos organizar todos os nomes por país e criar um postal especial para cada país, todos os fãs que nos enviaram o seu nome e país, serão adicionados à lista de fãs na página com o cartão respeitante ao seu país.
Será criada uma página com o postal de aniversário do país e todos os nomes serão incluídos na página. Por isso cada país terá a sua página.
Caso existam poucos nomes de fãs por país, a página poderá ser dividida em duas (cada país ocupará metade), ou mais…Por isso quanto mais pessoas assinarem, maior hipótese terão de ter uma página inteira!

fonte x

POSTED BY: GRY KAULITZ

07.05 Festival OMR, Alemanha

18.07 Festival DEICHBRAND, Alemanha

23.07 Festival ZELT MUSIK, Alemanha

30.08 Festival SEASIDE, Suiça

31.08 Festival SUMMERDAYS, Suiça

HOST BY FLAUNT NETWORK | DMCA | PRIVACY POLICY